E o vencedor do passatempo do Umidigi S2 na 4gnews é...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que sou um orgulhoso membro da fantástica equipa 4gnews. Ao longo dos anos crescemos bastante e isso vai-se refletindo pela nossa crescente qualidade. A meio do mês revelamos mais uma forma de agradecer todo o vosso apoio com o passatempo do umidigi S2.

Este passatempo era livre para todo o mundo e para todas as pessoas. Normalmente temos um passatempo exclusivo para os nossos patronos, porém, há certas alturas que temos de olhar para todos os nossos leitores.

Vê ainda: Samsung Galaxy A6 e A6+ chegam a Portugal de forma oficial

As participações foram muitas e fico feliz que tenha suscitado o interesse do nosso público. Como referi, o mais importante é o vosso bem estar. A pensar nisso já estamos há umas semanas a desenvolver novos produtos para a nossa oferta.

Hoje, fico feliz de anunciar que o vencedor do passatempo do Umidigi S2 na 4gnews é o Tiago Ribeiro. O Tiago, tal como muitos vocês segue o projeto da 4gnews e com simples cliques e subscrições nas nossas redes sociais acabou por ganhar um novo smartphone para o seu portfólio.

Continua a seguir a 4gnews, tal como o Umidigi S2, mais passatempos chegarão!

Se não foste o grande vencedor não te preocupes porque mais passatempos virão. Quero acima de tudo agradecer a todos pela vossa paixão tecnológica e por nos ajudarem a chegar mais longe.

Não é fácil conduzir um projeto sem apoios financeiros e resistir a todas as tentações de publicidades intrusivas. Podemos garantir que assim continuaremos. Na 4gnews terás um website limpo, vídeos de qualidade, análises ao pormenor e acima de tudo, uma comunidade única.

Obrigado a todos e os nossos parabéns ao Tiago pelo prémio.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung Galaxy A5 (2018) poderá mesmo chegar em breve

Google Pay já pode ser utilizado na Web e até mesmo no iOS da Apple

Xiaomi Mi 7: Preço do topo de gama Android deverá começar nos 370€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.