Passatempo Devolo: Temos um Starter Kit dLAn 550 WiFi para oferecer!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de testarmos em primeira mão as capacidades do Starter Kit dLAN1200+ WiFi, com a particularidade de "só" atingir velocidades de 550Mb de upload e download. Mesmo assim, conta-se pelos dedos as habitações que dispõem de um pacote de internet superior a 100Mb de Up e Download, portanto será mais do que suficiente para revolucionar a tua conexão à Internet.

Condições do Passatempo Starter Kit dLAn 550 WiFi:

1- Partilha este artigo no teu Facebook de forma pública

2- Identifica 3 amigos na publicação abaixo no facebook

*O não cumprimento de um destes passos implica a desqualificação do passatempo. O passatempo irá decorrer até ao dia 30 de setembro de 2016 às 23:59h. No dia 1 de outubro de 2016 irei apurar os qualificados e, em seguida, no Random.org apurarei o vencedor. O prémio (Starter Kit dLAn 550 WiFi) será enviado diretamente pela devolo para o vencedor do passatempo.

Deixa qualquer dúvida sobre o passatempo nos comentários e boa sorte! Farei também um Giveaway do repetidor da ASUS, para mais informações vê o nosso vídeo (em baixo) e consulta as condições na Descrição do mesmo.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5S terá mesmo um modulo dual-camera e tecnologia Force Touch

Próximo evento da Google poderá ficar marcado para a história

Surfista testa iPhone 7 e 7 Plus no oceano, terão os bad boys sobrevivido?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.