Passatempo 4gnews/Mi Store: ganha uns Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nota: o sorteio já terminou e será anunciado dia 1 de setembro.

A 4gnews e a Mi Store Portugal juntaram-se para te oferecer uns auriculares totalmente sem fios – os Mi True Wirelesse Earphones 2 Basic. Se queres algo que te ajude a levar a tua música para qualquer lado sem complicações, este é o produto certo.

São uns auriculares que te oferecem uma qualidade sonora bastante satisfatória para o preço. E a qualidade de chamadas que consegues ter neste modelo, é um dos seus grandes pontos a ter em conta.

Os seus controlos por toque permitem que possas pausar ou voltar a tocar a música sem necessidade de botões. E o seu sensor de proximidade, pausa a música assim que os tiras, e volta a tocá-la assim que os colocas de novo.

Habitilita-te a ganhar uns Mi True Wireless Earphones 2 Basic

No vídeo acima, podes ver a minha opinião retirada de duas semanas a utilizar estes auriculares. Destaca-se uma bateria impecável de 5 horas, um design nada invasivo para o canal auditivo e um sensor de profundidade que é um verdadeiro luxo.

Para que também tu possas ter uns iguais a estes, a 4gnews em parceria com a Mi Store Portugal vão oferecer-te uma unidade totalmente selada. E para os ganhares, tens de seguir as instruções abaixo.

Só tens que (1) fazer like nesta publicação do Instagram, (2) identificar 3 amigos, seguir a @4gnews e a @mistoreportugal.oficial no Instagram e dizer-nos, numa frase que contenha as palavras 4gnews e MiStorePortugal, qual a característica mencionada no nosso vídeo que, na tua opinião, torna estes earphones especiais.

Podes participar até domingo, dia 30 de agosto (até às 23h59). O vencedor será a participação que contenha a frase mais criativa, eleita por um júri composto por elementos 4gnews. O vencedor será anunciado na terça-feira, dia 1 de setembro.

Só serão consideradas as participações efetuadas na referida publicação e que cumpram todos os requisitos acima mencionados. Boa sorte!

Se quiseres conhecer melhor os Mi True Wireless Earphones 2 Basic, aconselho-te a espreitares a nossa análise a estes auriculares totalmente sem fios.

Nota: a 4gnews reserva-se o direito de garantir o bom curso do passatempo, descartando qualquer participação abusiva.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.