Passatempo 4gnews/Mi Store: eis o vencedor(a) da Mi Portable Photo Printer

Rui Bacelar
Comentar

A 4gnews, em parceria com a Mi Store Portugal, promoveu um passatempo para melhorar a vida de um leitor(a) com a ajuda desta versátil impressora portátil da Xiaomi. O júri reuniu-se e selecionou a participação favorita, após longa votação.

Agradecemos desde já a todos os seguidores que aderiram à iniciativa, ajudando-nos a dar a conhecer a Mi Portable Photo Printer, produto peculiar, divertido e com boa relação preço / qualidade em Portugal.

Parabéns à vencedora Andreia.m99

O vencedor foi selecionado por deliberação do júri composto por elementos da equipa 4gnews, após verificação do cumprimento taxativo das condições. Elegemos assim a participação de Andreia, com o perfil de Instagram @andreia.m99, como a frase / participação mais criativa.

A participação que valeu uma Mi Portable Photo Printer

"A melhor memória que tenho é com a @danielafbraga ❤️. Então, aqui vai: Estava quase a fazer anos e decidimos ir a uma loja para eu comprar velas e acessórios para a festa, no entanto, no meio da gigantesca loja, não estava a encontrar as velas... Decidi perguntar a um funcionário e, depois de muito me tentar explicar a dizer que queria velas de aniversário, o funcionário levou-nos para as velas fúnebres... Conclusão: acabei por ter de cantar os "parabéns a você" e bater palmas para o funcionário perceber o que eu queria... Não era português! 🤣 Bons velhos tempos e quem me dera ter uma memória deste dia, mas, temos outras tantas que podem ser impressa não é @danielafbraga? ❤️"

Congratulamos e solicitamos desde já à vencedora que contacte a 4gnews através dos canais oficiais. Pode enviar correio eletrónico para geral@4gnews.pt, ou mensagem direta através do Instagram no perfil 4gnewspt.

A 4gnews agradece ainda à parceira, Mi Store Portugal, pela cedência do produto. A impressora portátil, a Mi Portable Photo Printer da Xiaomi está disponível na loja oficial Mi Store Portugal por 74,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.