Passagem de ano em casa? Metro Last Light Redux está gratuito para PC!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar do final do ano, as principais lojas online de videojogos decidiram partilhar generosidade e oferecer alguns bons títulos aos seus fieis clientes. A GOG não quis ficar atrás e está a dar Metro: Last Light Redux na sua loja virtual até ao dia 1 de janeiro.

O atual cenário de pandemia obriga a uma passagem de ano com todas as restrições possíveis, por isso será improvável saíres para alguma festa ou simplesmente conviveres com amigos.

Caso a ideia de ficar em casa com a família seja intolerável tens neste jogo um excelente refúgio para um Réveillon numa Moscovo em cenário pós-apocalíptico.

Metro: Last Light Redux é o melhor da saga

Em Metro: Last Light encarnas o soldado Artyom e és convidado a explorar o sistema de metro da capital russa, onde serás confrontado com monstros mutantes.

O derradeiro objetivo será encontrares os "Dark Ones," descendentes dos Humanos que conseguiram sobreviver a um holocausto nuclear.

Este shooter na primeira pessoa foi desenvolvido pela 4A Games e lançado inicialmente em 2013 para PC, Xbox 360 e PS3. A versão Redux é um remaster para as máquinas de jogos mais modernas, como a PS4, Xbox One e PC.

A nova versão oferece melhores gráficos e desempenho, assim como todo o conteúdo adicional que foi lançado para o jogo ao longo dos anos.

Como podes descarregar gratuitamente Metro: Last Light Redux

  1. Descarrega e instala o GOG Galaxy 2.0 no teu computador
  2. Cria uma conta e faz login
  3. Navega até ao separador da loja
  4. No banner que faz referência à oferta gratuita clica em "Reclamar"
  5. O jogo será imediatamente adicionado à tua biblioteca

Em alternativa podes visitar a página da GOG, mas como se trata de um título bastante popular especialmente entre os jogadores de PC o website está com algumas dificuldades técnicas.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: 4 bombas nos jogos grátis do PS Plus para Janeiro
  • PS5 bate todos os recordes de vendas da Sony
  • Nintendo "apanhada" a espiar hackers
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.