Por onde passa o futuro entre Pokémon e Nintendo Switch?

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é novidade que haverá um novo jogo de Pokémon para a Nintendo Switch. O destaque é que esta nova consola permitirá uma exploração mais a fundo da saga de jogos Pokémon.

O casamento entre o novo jogo de Pokémon e a Nintendo Switch permitirá, segundo Jogar Xbox com rato e teclado? Em breve será possível

As razões que levaram a estas declarações passam por vários fatores. Para começar, os criadores destacam que estamos diante de um ecrã maior e que podemos jogar numa televisão de alta definição. Só isto dá asas a muitas possibilidades.

Outra relevância que o criador lança é que a Nintendo Switch é completamente diferente dos smartphones. Para jogar na Switch não se assume que é necessária ligação à internet para jogar. Por isto mesmo, a utilização poderá ser alargada para um público maior.

Por último, existe também uma questão que o CEO quer colmatar. A simples questão que, para ele, os jogos agora estão desenvolvidos de uma forma tal que pareciam destinados apenas a um utilizador.

O novo jogo de Pokémon para a Nintendo Switch permitirá um jogo com mais profundidade e expressão

Jogar em comunidade, segundo ele, traz mais consequências, possibilidades e temáticas que devem e têm de ser exploradas.

Ainda existem poucas informações sobre este novo RPG de Pokémon, apenas se sabe que sairá em breve, porém, ainda sem datas em concreto. Apesar de tudo, com estas declarações podemos assumir que teremos um jogo como nunca se viu em termos de exploração utilizador-conteúdo.

Outros assuntos relevantes:

Podes experimentar 14 dias de Xbox Game Pass gratuitamente

FIFA 18: EA mostra ratings dos melhores jogadores do mundo

Sony prepara-se para lançar novos DualShock para PS4