Parceria de luxo: Honor e Porsche Design lançam teaser do novo Magic6

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, em colaboração com a Porsche Design, divulgou um teaser do seu próximo smartphone, o Honor Magic6 Porsche Design. Este anúncio promissor marca o início de uma parceria entre as duas empresas. A promessa é de fundir de tecnologia de topo com design de luxo.

O teaser, divulgado nas redes sociais e partilhado pelos executivos da empresa, revela algumas características intrigantes do dispositivo. O Magic6 Porsche Design destaca-se pelo seu tamanho generoso e margens curvas no ecrã, evocando um design sofisticado.

Porsche Design
Teaser oficial da colaboração entre a Porsche Design e a Honor

HonorMagic6 Porsche Design terá ecrã curvo

A imagem é complementada pela presença de um Porsche 911 ao fundo, que simboliza a elegância e o prestígio associados à marca Porsche Design. Este novo modelo é apenas um dos três dispositivos esperados da série Magic6.

Esta série de smartphones inclui também o Magic6 e o Magic6 Pro. A Honor planeia equipar esta série com o processador Snapdragon 8 Gen 3, de acordo com o melhor desempenho para 2024. Além disso, antecipam-se novidades significativas nas câmaras, nomeadamente com a inclusão de uma lente periscópica com zoom de até 100 vezes.

As expectativas estão altas e os fãs da marca podem esperar por mais teasers e informações nas próximas semanas, a antecipar o lançamento.

Giant technology brand HONOR, and luxury lifestyle brand Porsche Design have announced a strategic partnership to create cutting-edge smart devices that combine exceptional design and advanced technology.Know more: https://t.co/fAzw2JhTuB pic.twitter.com/pp3V3TqIht

— BusinessMirror (@BusinessMirror) 22 de dezembro de 2023

Recorde-se que parcerias entre marcas de smartphones e de automóveis não são inéditas. A OnePlus já teve, no passado, um smartphone com selo de design da McLaren.

Esta colaboração entre a Honor e a Porsche Design é apenas o começo de uma nova era para o estatuto da marca, que pretende vingar nos mercados globais.

Editores 4ngews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.