Papa's Sushiria: Jogo gratuito e bem divertido!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Papa's Sushiria é um jogo gratuito, não propriamente fácil de dominar assim que começas a subir de nível mas cuja diversão é garantida. Estarás encarregue de um restaurante especializado em sushi e terás que aprender a dominar a arte japonesa para manter os clientes satisfeitos. Estarás à altura do desafio?

Vê também: Apple no banco dos réus pela sua inação ter causado acidente fatal

Os primeiros passos são simples, as animações estão bem feitas e ficamos rapidamente imersos no mundo Papa's Sushiria. Confesso que acabei por passar um bom tempo com este jogo que está ao teu dispor, seja para computador, smartphone e claro, para o teu tablet.

O objectivo do Papa's Sushiria é fazer uma panóplia de menus, com avaliações no final de cada um. Tenta receber umas boas gorjetas ao escutar os clientes, anotar os pedidos, cozinhar e preparar cada um deles cuidadosamente. Afinal de contas estamos a falar de sushi, um prato que exige nada menos do que perfeição.

Este Papa's Sushiria é um jogo simples mas com muitos truques pelo meio que te vão manter entretido durante bastante tempo. Além disso, há medida que os dias no jogo vão passando os teus clientes torna-se mais exigentes e terás também acesso a novos ingredientes e formas de preparação. Desde as bebidas até aos rolinhos de sushi.

O jogo está aprovado, passei uma boa hora a tentar seguir à risca as instruções dos clientes e acertar nas quantidades de cada ingrediente ( é bem mais fácil se jogares com rato) e poderás jogar gratuitamente o Papa's Sushiria AQUI no site da Poki. Este site é bastante agradável, limpo e genuíno, até porque à medida que vais jogando, os algoritmos vão-se percebendo os teus gostos e recomendando jogos novos com base nas tuas escolhas.

Em suma, Prepara um sushi cuidadosamente e com mestria para clientes famintos e nem sempre pacientes. Depois de ficares encarregue do restaurante Papa's Sushiria está na hora de mostrar as tuas habilidades enquanto chef de cozinha. Terás um treino e formação para te ambientares com os pratos e ingrediente e depois é só cumprir cada pedido de comida e bebida depressa para ganhar o máximo em gorjetas!

Talvez queiras ver:

Samsung confirma Nougat para os Galaxy S7 já em janeiro!

Programa Beta do Nougat para o Huawei Nova já começou

Moto Z prepara-se para receber nova atualização

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.