Palm é comprada pela TCL e volta ao mercado num futuro próximo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Apenas aqueles que viram a BlackBerry na sua maior glória certamente conhecem a Palm. A Palm era a maior concorrência da BlackBerry, depois veio a QTek e so depois os Smartphones, ou os ditos e chamados por nós smartphones.

Este artigo é essencialmente para esses que tiverem a felicidade de ver uma marca como a palm no mercado. Para quem não teve essa oportunidade imaginem a saudade que a Nokia dá quando se fala do 3310, exactamente igual.

CES 2015: Novo smartwatch da Alcatel promete

A TCL/Alcatel fez o movimento oficial e confirmou a CES 2015 que comprou o nome da Palm à HP. As negociações já vinham à algum tempo mas nada que realmente nos fizesse acreditar na sua veracidade e para ser sincero não esperava.

É então uma certeza esta compra e segundo a TCL veremos Palm num futuro próximo, antes disso a Palm irá ser reestroturada em todos os setores existentes. O "Palm Project" será algo que quase de certeza veremos em Portugal visto à enorme fama dos Alcatel OneTouch.

Para mim é um sonho tornado realidade, sou um amante de tecnologia e para mim à marcas que são únicas, a Palm é uma delas, depois da Motorola recuperar das cinzas só falta mesmo a BlackBerry e a Nokia voltar em força e todos os meus desejos tecnológicos tornam-se realidade.

Fica ainda com a história dos smartphones. É sempre bom saber um pouco mais!

Talvez queiras ver:

  • Alcatel apresenta vários equipamentos da gama POP
  • Alcatel leva Smartphone com 3 sistemas para a CES 2015
  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Sony Xperia Z3- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.