palm

Apenas aqueles que viram a BlackBerry na sua maior glória certamente conhecem a Palm. A Palm era a maior concorrência da BlackBerry, depois veio a QTek e so depois os Smartphones, ou os ditos e chamados por nós smartphones.

Este artigo é essencialmente para esses que tiverem a felicidade de ver uma marca como a palm no mercado. Para quem não teve essa oportunidade imaginem a saudade que a Nokia dá quando se fala do 3310, exactamente igual.

   

CES 2015: Novo smartwatch da Alcatel promete

A TCL/Alcatel fez o movimento oficial e confirmou a CES 2015 que comprou o nome da Palm à HP. As negociações já vinham à algum tempo mas nada que realmente nos fizesse acreditar na sua veracidade e para ser sincero não esperava.

É então uma certeza esta compra e segundo a TCL veremos Palm num futuro próximo, antes disso a Palm irá ser reestroturada em todos os setores existentes. O “Palm Project” será algo que quase de certeza veremos em Portugal visto à enorme fama dos Alcatel OneTouch.

Para mim é um sonho tornado realidade, sou um amante de tecnologia e para mim à marcas que são únicas, a Palm é uma delas, depois da Motorola recuperar das cinzas só falta mesmo a BlackBerry e a Nokia voltar em força e todos os meus desejos tecnológicos tornam-se realidade.

Fica ainda com a história dos smartphones. É sempre bom saber um pouco mais!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!