Painel traseiro do Samsung Galaxy S9 poderá trazer muitas novidades

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima grande apresentação da gigante sul-coreana Samsung serão os seus próximos topos de gama Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+. Estes serão os diretos sucessores dos Galaxy S8 e S8+ que iniciaram um novo ciclo no que ao design dos equipamentos da marca respeita.

Vê ainda: Twitter, que a Samsung irá operar grandes modificações na parte traseira do seu próximo topo de gama. Contudo, nada mais do que isto foi avançado.

Prepara-te para veres um Samsung Galaxy S9 com um painel traseiro totalmente diferente

Uma das coisas que muito provavelmente será diferente entre o smartphone a ser apresentado em 2018 e a linha deste ano será a sua câmara traseira. Tudo parece indicar que o Galaxy S9 venha a contar com uma câmara dupla, tal como o Galaxy Note8.

Ora, aproveitando esta modificação, a Samsung deverá ainda reposicionar o seu leitor de impressões digitais. Este poderá agora passar para a parte inferior à câmara do smartphone, e até quem sabe mudar mesmo a sua forma. Não podemos ainda descurar a possibilidade de também o flash e leitor de batimentos cardíacos deste equipamento serem alvos de algumas modificações.

Num artigo anterior já havia referido que esta será a parte física do futuro Samsung Galaxy S9 mais propícia a modificações significantes. Enquanto o ecrã deste equipamento pouco mais poderá mudar do que ver reduzidas ainda mais as suas margens, na parte traseira a empresa sul-coreana tem um livre passe para operar todo o tipo de alterações.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X4 Android One – Guia para conseguir permissões Root

Nokia 2 – Smartphone revela as suas características na AnTuTu

Face ID não deverá causar problemas de produção aos novos Apple iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.