Painel frontal do Galaxy Note 8 aparece em vídeo e promete diferenças

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 deverá ser revelado de forma oficial no Verão. Até ao momento pouco se sabe sobre o novo terminal da Samsung, aliás, acredito que a diferença no design face ao Samsung Galaxy S8 não seja muita.

Os rumores apontam para um smartphone com uma dupla câmara traseira, construção em vídeo, ecrã sem bezels laterais e com extremidades reduzidas tal como o Samsung Galaxy S8.

Vê ainda: Capa da OnePlus confirma Dual-Câmara na parte traseira do OnePlus 5

Mas o vídeo de hoje mostra-nos algo um pouco diferente. O utilizador no twitter com o nome de "@Mmddj_china" já se mostrou certo no passado e revelou-nos há poucas horas um vídeo onde mostra dois painéis frontais da Samsung.

O primeiro painel vemos uma parte frontal muito idêntica ao Samsung Galaxy S8+, já o segundo revela-nos um pequeno "corte" na parte superior. O desaparecimento do vidro fumado na parte superior pode significar que a Samsung nos dará um design um pouco diferente no Galaxy Note 8 ou, quem sabe, uma nova tecnologia pode vir a ser revelada.

A empresa sul-coreana apresentou o seu leitor de retina para o mercado internacional no Samsung Galaxy Note 7 e voltou a repetir a faceta no Samsung Galaxy S8. Embora seja uma tecnologia interessante, temos de admitir que está longe de ser perfeita para utilizar constantemente.

Esta pequena diferença na tonalidade do vidro na parte superior pode, de facto, ser relacionado com um melhoramento da mesma tecnologia.

Atenção que isto não passam de especulações, assim sendo, deita aquela quantidade de sal necessária no vídeo e na informação. Não falta muito para o Samsung Galaxy Note 8 ser apresentado, esperemos que a empresa sul-coreana continue sem medo de inovar!

Outros assuntos relevantes:

O iPhone 8 não será muito maior do que o iPhone 7

Google Drive fará Backup automático de todo o teu Computador

Windows 10 Mobile da Microsoft não terá novidades por tempo indefinido\

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.