Galaxy S8 e S7 | Galaxy Note 8
Galaxy S8 e S7

O Samsung Galaxy Note 8 deverá ser revelado de forma oficial no Verão. Até ao momento pouco se sabe sobre o novo terminal da Samsung, aliás, acredito que a diferença no design face ao Samsung Galaxy S8 não seja muita.

Os rumores apontam para um smartphone com uma dupla câmara traseira, construção em vídeo, ecrã sem bezels laterais e com extremidades reduzidas tal como o Samsung Galaxy S8.

Vê ainda: Capa da OnePlus confirma Dual-Câmara na parte traseira do OnePlus 5

   

Mas o vídeo de hoje mostra-nos algo um pouco diferente. O utilizador no twitter com o nome de “@Mmddj_china” já se mostrou certo no passado e revelou-nos há poucas horas um vídeo onde mostra dois painéis frontais da Samsung. 

O primeiro painel vemos uma parte frontal muito idêntica ao Samsung Galaxy S8+, já o segundo revela-nos um pequeno “corte” na parte superior. O desaparecimento do vidro fumado na parte superior pode significar que a Samsung nos dará um design um pouco diferente no Galaxy Note 8 ou, quem sabe, uma nova tecnologia pode vir a ser revelada.

A empresa sul-coreana apresentou o seu leitor de retina para o mercado internacional no Samsung Galaxy Note 7 e voltou a repetir a faceta no Samsung Galaxy S8. Embora seja uma tecnologia interessante, temos de admitir que está longe de ser perfeita para utilizar constantemente.

Esta pequena diferença na tonalidade do vidro na parte superior pode, de facto, ser relacionado com um melhoramento da mesma tecnologia.

Atenção que isto não passam de especulações, assim sendo, deita aquela quantidade de sal necessária no vídeo e na informação. Não falta muito para o Samsung Galaxy Note 8 ser apresentado, esperemos que a empresa sul-coreana continue sem medo de inovar!

Outros assuntos relevantes:

O iPhone 8 não será muito maior do que o iPhone 7

Google Drive fará Backup automático de todo o teu Computador

Windows 10 Mobile da Microsoft não terá novidades por tempo indefinido\

Fonte@Mmddj_china

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.