LG G6
LG G6 e LG G5

A Lg está prestes a apresentar o próximo flagship com o nome de LG G6. A empresa sul-coreana que trará um flagship com o processador topo de gama do ano passado quer-se antecipar à sua arqui-rival Samsung, que deixará passar em branco a Mobile World Congress.

Com data marcada para dia 26 de fevereiro, o LG G6 promete trazer uma ideologia premium, sem LG Friends e sem a ideia modular que nos revelou no ano passado com o LG G5.

Vê ainda: O LG G6 não terá o melhor processador do mercado e ainda bem!

   

Embora os módulos fossem algo interessante de se adicionar, a falta de produtos à venda e a escassez de ideias fez com que de prometedor passasse rapidamente a fiasco.

Este ano a LG trará um LG G6 com um ecrã grande, ou assim parece na fotografia que desfila na internet. O novo flagship, contará com um ecrã de 5.7″ polegadas, de acordo com o rumores, OLED, processador Snapdragon 821 e ainda bezells pequenos que nos fazem lembrar a magia do LG G2 face à concorrência da data.

Alegado LG G6

Esta nova imagem dá-nos um olhar preciso de como será o painel frontal do LG G6. Podemos ver que não embarcará um leitor de impressões digitais abaixo do ecrã, em vez disso, deveremos contar com essa tecnologia na parte traseira tal como o seu antecessor.

Vemos ainda uns cantos arredondados que deverão dar um glamour diferente no smartphone.

Claro que tudo isto não passam de rumores até à data de lançamento em Barcelona. A 4gnews marcará presença na maior feira mobile do mundo, por isso subscreve aqui o nosso Youtube e não percas pitada.

Outros assuntos relevantes:

Novos Nokia N – Vão ser apresentados na próxima semana!

iPhone 8: Novo ecrã OLED custará quase o dobro do ecrã do iPhone 7

Vidro de diamante pode tornar o nosso smartphone resistente a quase tudo

ViaReddit
FonteIT-HOME
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.