Os amantes de carros querem que os seus bólides tenham cilindrada, mas que também sejam únicos no mundo. O empresário Kris Singh levou este último desejo até… à Lua!
Tudo porque a Pagani concretizou o desejo do empresário e está a construir uma nova versão do modelo Utopia que será pintada com poeira lunar.
Aston Martin recuou, mas Pagani aceitou o desafio

De acordo com o site Supercarblondie, ter um carro com pintura de poeira lunar era um desejo antigo do empresário. Para realizar o projeto, Kris Singh contactou a Aston Martin e desafiou a marca a fazer uma versão com poeira lunar do modelo Valkyrie.
No entanto, a Aston Martin hesitou em aceitar o trabalho, tendo acabado mesmo por recusar o desafio. Kris Singh não desiste da ideia e desta vez desafia a Pagani a fazer o mesmo com o modelo Utopia.
Com grande alegria, o empresário deu conta nas redes sociais de que a Pagani tinha aceite este desafio. “É com grande prazer que anuncio que a primeira marca de automóveis a usar rocha lunar verdadeira numa fórmula de tinta complexa será a marca mais próxima do meu coração: Pagani”, escreveu Kris Singh, na sua conta de Instagram há uns tempos.

Agora, o Utopia lunar foi vislumbrado pela primeira vez. Na imagem publicada pela Pagani no Instagram, o modelo está coberto por uma capa negra, mas é possível ver que o bólide tem uma faixa azul e branca no capô.
Mais não conseguimos ver e também ninguém revelou os restantes atributos do bólide. Mas espera-se que tenha as mesmas especificações do modelo convencional e mais terrestre. Ou seja, um motor V12 biturbo de 6 litros com uma potência de 864 cavalos.