5 Packs de ícones temporariamente gratuitos para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se gostas de personalizar o teu smartphone Android então os launchers e packs de ícones ou Icon Packs são conceitos com os quais já estás perfeitamente familiarizado. Saberás ainda que, por norma, todos os melhores pacotes de ícones, wallpapers são pagos.

Vê ainda: d – Dica

Por isso mesmo gostarás de saber que, durante um tempo limitado, todas estas opções estarão completamente gratuitas. São 5 os Packs de ícones ou Icon Packs que poderás instalar de forma completamente gratuita no seu smartphone Android.

Sê amigo e partilha com os teus conhecidos esta lista porque daqui a nada todos estes Packs de ícones voltarão a ser pagos.

5 (+3) Packs de ícones gratuitos para Android

Apesar de tipicamente o seu preço não ser muito elevado, quem é que não gosta de uma boa promoção e, melhor ainda, de uma ótima oferta! Por isso mesmo, em seguida poderás encontrar a lista com os 8 Packs de ícones temporariamente gratuitos para poderes personalizar o teu smartphone Android.

  • Retro Vintage Purple - Grátis durante 12 horas
  • Darkmatter - Grátis durante 1 dia
  • PHIX - Grátis durante 1 dia
  • Graby Spin - Grátis durante 3 dias
  • New York - Grátis durante 6 dias
  • S7 UI - Grátis durante 7 dias
  • Fresy - Grátis durante 7 dias
  • S8 Pixel

Inicialmente eram 5 mas entretanto também encontramos mais 3 opções dignas de entrar nesta lista. Todas elas são gratuitas porém em alguns casos terás apenas mais algumas horas para poder descarregar e instalar de forma completamente gratuita para o teu Android.

Antes de instalares qualquer um destes Packs de ícones poderás ver uma pré-visualização do mesmo na Google Play Store (links acima), para que saibas com o que contar e possas escolher aquele que mais te agrada.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

Já experimentaste algum destes 8 Packs de ícones temporariamente gratuitos para personalizares o teu Android? Qual é o teu favorito desta lista?

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Chiron aparece no GFXBench – Será o Xiaomi Mi Note 3 Pro ?

Instagram está a ficar mais ruidoso e atraente para os investidores

o Z?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.