11 pack de ícones Premium estão grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um launcher, como o Nova ou Apex, que te dê a possibilidade de instalar pack de ícones da Google Play Store estás com sorte.

Por tempo limitado podes aproveitar a promoção que te dá 11 pack de ícones que normalmente são pagos e instalar sem pagar nada.

Vê ainda: 4 widgets que tens de instalar no teu telemóvel Android

Esta é uma das vantagens de ter um smartphones Android, não precisas de muito para apreciar bons descontos na loja de aplicações da Google.

Todos os Pack de ícones funcionam com a Nova Launcher e Apex Launcher

Assim sendo, todos os pack de ícones que estão em baixo poderão ser instalados sem pagares nada por tempo limitado. Logo depois de os instalares precisas apenas de ir às definições do launcher e ativar o pack que decidiste instalar.

Já que estás a instalar novas apps no teu smartphone aproveita também para descarregares a aplicação da 4gnews. Uma aplicação elegante que fará do teu smartphone bem mais bonito.

Lista de pack de ícones Premium grátis na Google Play Store



CrapCons Icon Pack


Rumber - Icon Pack


S9 UI - Icon Pack


Cute Icon Pack


Ruvom - Icon Pack


Iceycons - Icon Pack


Dualix - Icon Pack


Wavic - Icon Pack


Cylinder Block - Icon Pack


Domver - Icon Pack


Yumlo - Icon Pack


Ou seja, esta é a forma mais simples de modificares um pouco o teu smartphones. Tens outras possibilidades. Por exemplo, podes sempre dar o olhar a aplicações de personalização. São widgets que uso diariamente no meu smartphone e acredito que vás gostar.

Contudo, se queres algo mais, podes sempre dar um salto à nossa aba de "Dicas" onde encontrarás opções até dizer chega para o teu smartphone Android. Temos olho atento na Google Play Store. Seja em aplicações Premium que estão grátis, ou aplicações e jogos que vão acrescentar algo de bom na tua vida.

Em suma, não tenhas medo de te perder na 4gnews. Certamente se tens o gosto da tecnologia gostarás daquilo que temos para oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

TOP 10 Widgets grátis para o teu Android

Xiaomi: Vídeo mostra alegado smartphone dobrável

Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no “grande ecrã”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.