PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze chega à Google Play Store

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ao contrário do que seria de esperar, esta versão personalizada do lendário PAC-MAN surpreende pela positiva. Não seria a primeira vez que um clássico com um tema de um novo filme fosse lançado na Google Play Store simplesmente com o intuito de fazer publicidade.

Para o nosso espanto, a edição "Ralph Breaks the Maze" não é um desses casos. Neste novo jogo vais poder desfrutar de toda a nostalgia trazida pelo PAC-MAN. Mas, com algumas adições com a temática da Disney.

Vê ainda: Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação 4gnews

Se não estás dentro do mundo Disney, estão a preparar para lançar uma nova sequela chamada "Ralph Breaks the Internet". Por isso, a escolha do nome deste novo jogo não poderia ser mais acertada.

A BANDAI aproveitou de forma sublime toda a diversidade presente no novo filme, utilizando todas as aparições de outros filmes da Disney para criar conteúdo que vai certamente cativar os amantes deste clássico.

PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze é de borla na Google Play Store!

Ao contrário do que acontece com a grande maioria deste tipo de spinoffs, o novo jogo não apresenta qualquer tipo de publicidade intrusiva nem compras dentro da aplicação. No entanto, a sua versão gratuita é apenas um demo. Ou seja, vais ter apenas acesso a um dos mapas, para poderes experimentar o jogo e analisar de é do teu agrado.

Caso queiras ter acesso à sua versão completa, terás de realizar uma única compra que te dará acesso ao jogo completo. O preço de 6.99€ poderá parecer muito elevado para muitos utilizadores. Mas, se considerar-mos que não há compras adicionais dentro do jogo e que não apresenta qualquer tipo de publicidade. Acaba por se apresentar de forma bastante justa.

Para qualquer amante do lendário PAC-MAN, fã de filmes da Disney ou simplesmente aficionado de jogos de arcada, este é um jogo que tens de experimentar. Apesar de apenas o demo seja disponível gratuitamente. É sempre bom ter um jogo de qualidade para matar os tempos mortos.


PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Mais 14 aplicações Android Premium que estão Grátis

Google Play Store: 13 novos jogos Android que tens mesmo de instalar

Google Play Store: Instala 14 aplicações Premium que estão agora Grátis

https://www.imdb.com/title/tt5848272/videoplayer/vi1095678745 Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.