OnePlus 5: atualização OxygenOS 4.5.10 traz melhorias na câmara

Filipe Alves

OnePlus 5: atualização OxygenOS 4.5.10 traz melhorias na câmaraA OnePlus é uma das marcas mundiais em destaque pelos seus smartphones e a rapidez das atualizações. O OnePlus 5, recentemente lançado, recebe à medida que escrevo a atualização OxygenOS 4.5.10 que traz melhorias significativas no terminal.

Quando o OnePlus 5 foi anunciado houve algumas criticas relativamente ao terminal. Como se não bastasse uma falta de inspiração no design, o novo terminal tinha uma câmara com qualidade mas sem estabilização de imagem aquando gravação em 4K.

Vê ainda: Motorola Moto G5 Plus recebe importante atualização no Brasil

Tudo foi resolvido com a passada atualização, mas melhor do que isso, esta nova OxygenOS 4.5.10 traz ainda mais qualidade ao seu calcanhar de Aquiles.

O vídeo gravado a 60fps terá agora melhorias na estabilização, redução de ruído e textura. Isto significa que em situações de pouca luz, o OnePlus 5 sentirá uma melhor qualidade de imagem e fluidez.

Para além da atualização na câmara o OxygenOS 4.5.10 resolve problemas anteriormente reportado por alguns utilizadores.

  • Resolução de toques acidentais depois da chamada
  • Resolução do problema do ecrã aquando uma chamada
  • Resolução da claridade de vídeos tirados com a app SnapShot
  • Resolução do problema da nova fonte de texto
  • Resolução do scrolling na Play Music

OnePlus 5 com a nova atualização da OxygenOS fica mais capaz do que nunca!

Com esta atualização, que já deves ter recebido ou deves estar a receber, o OnePlus 5 fica mais capaz do que nunca no setor fotográfico. Na nossa review, realmente referimos que fotografias noturnas poderiam ser melhores e felizmente vemos os problemas a serem resolvidos de uma forma rápida com simples atualizações.

O OnePlus 5 está neste momento em promoção e podes comprar o modelo com 8GB de memória RAM por apenas 463€, já se quiseres o modelo de 6GB de RAM terás apenas de dispensar 398€.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi A1 com Android One deverá ter ecrã margem a margem

Bitcoin bate recorde e Ethereum continua a crescer

Motorola Moto G5 Plus recebe importante atualização no Brasil

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.