Ovo mais famoso do Instagram já nos está a vender publicidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O ovo mais famoso do Instagram já nos está a vender publicidade. Tal como qualquer celebridade, o criador da conta do ovo mais famoso da plataforma acabou de criar a sua primeira fotografia publicitária.

A fotografia de um ovo tinha como objetivo bater o recorde de likes no Instagram. Há umas semanas conseguiu esse feito com mais de 52 milhões de likes nesta fotografia abaixo.

Estes likes chegaram com seguidores. Com mais de 9 milhões de seguidores, o ovo mais famoso do Instagram decidiu fazer o seu primeiro 'golpe' publicitário.

O Ovo mais famoso do Instagram rendeu-se à Hulu!

Não é segredo que o Instagram é o local preferido adas marcas para investir em publicidade. Os aclamados "influencers" ganham uns trocos valentes em troca de uma fotografia.

Aliás, acredita-se que o Ovo mais famoso do Instagram possa ter pedido mais de 1 milhão de dólares (900 mil euros) por apenas uma fotografia. Lembro que Kylie Jenner, antiga detentora do recorde com 18 milhões de likes numa fotografia, cobra esse valor por apenas uma fotografia.

A publicidade chegou pela Hulu. Um serviço idêntico ao "netflix" mas que também nos dá televisão em direto. A altura da publicidade foi perfeita porque pode publicitar a Super Bowl, o jogo de futebol americano mais popular e mais visto do ano.

Em suma, isto retrata o Instagram. Uma rede social que nasceu para a partilha de fotografias e criação de portfólios, para algo que os "influencers" ganham uns trocos. Não sou contra fazer um dinheiro extra com fotografias patrocinadas, só gostava de as ver declaradas na descrição. Certamente irias perceber o quão estás a levar com publicidade sem saber.

Editores 4gnews recomendam:

Google está a pensar tirar o ‘dislike’ dos vídeo do Youtube

LG G8 ThinQ chegará com uma bateria maior que o seu antecessor

Tens um smartwatch com WearOS? Tens de ter esta aplicação!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.