Aproveita! Overwatch está Grátis por tempo limitado para PS4, Xbox e PC

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Blizzard decidiu colocar um dos seus mais populares jogos - Overwatch - disponível gratuitamente nas mais variadas plataformas durante tempo limitado. Esta acção promocional surge no âmbito da BlackFriday e está disponível na PS4, Xbox e PC.

Este especial período de testes vai colocar à disposição de todos os utilizadores a totalidade do jogo. Ou seja, vais poder experienciar todas as personagens, mapas e modos de forma gratuita durante tempo limitado. Esta oferta irá durar até ao próximo dia 26 de novembro, CyberMonday.

Vê ainda: 10 jogos Anime grátis na Google Play Store que tens de conhecer

À semelhança do que fez com vários outros títulos, a Blizzard conseguiu criar em Overwatch um jogo que consegue oferecer uma experiência única, distinta do que a restante concorrência tem para oferecer.

Entre os vários modos de jogo, vais poder encontrar os modos Arcada, Total Mayhem, No Limits, Mystery Heros e também 3v3 Elimination. Já para não falar de que todos os mapas estarão também disponíveis durante esta oportunidade.

Overwatch está Grátis para PS4, Xbox e PC por tempo limitado. Tens de aproveitar!

Mas as surpresas da Blizzard não se ficam por aqui. No início da campanha BlackFriday deste ano, a empresa colocou pesados descontos no preço do Overwatch para as várias plataformas. Assim, estes descontos poderão chegar até aos 60%. Por isso, se depois de jogares gratuitamente, gostares do jogo, não percas tempo e aproveita as oportunidades!

Durante esta fase promocional, vão também ser disponibilizados loots especiais que poderão ser desbloqueado dentro do jogo e também através da interação com streamers no Twitch. Quem alcançar um mínimo de 2 horas a ver streams, vai ser premiado com sprays com a temática da nova heroína, Ashe.

Por fim, a empresa confirmou também que qualquer tipo de avanço no jogo durante esta semana em que se encontra Grátis, poderá ser conservado caso os jogadores decidam depois comprar o jogo. Assim, basta garantirem que utilizam os mesmos dados de utilizador usados durante o período trial.

Editores 4gnews recomendam:

Sony PlayStation 5 pode ter CPU Ryzen da AMD e custar ainda mais…

Fortnite recebe ‘gostinho’ a Red Dead Redemption 2

O primeiro Tamagotchi Pokemon oficial chegará em 2019

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.