Outings - Aplicação da Microsoft para Android e iOS é perfeita para viajar

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Todos nós temos aquele destino de viagem com que sonhamos todos os dias. A Microsoft, por sua vez, acabou por lançar uma aplicação para Android e iOS que resolve parte dos problemas de todos aqueles que pretendem visitar um determinado lugar e querem saber mais sobre ele.

E, mesmo que esses problemas não existam, pelo facto de a determinada viagem não ser mais que um sonho longínquo, o que é certo é que a Microsoft Garage – programador da aplicação - fez o suficiente para que a curiosidade seja ultrapassada.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 – Qualcomm Snapdragon 845 será apenas um dos seus trunfos!

Ora, a aplicação chama-se Outings e tem como base a disponibilização de informação altamente relevante, proveniente de blogues, sites especializados e muito mais, encontrada em artigos e não só, que sejam suficientemente informativos.

No fundo, trata-se de uma pequena plataforma, com informação escrita e imagens, onde os destinos poderão ser agrupados por categorias distintas. Sejam viagens de montanha, praia, inverno ou verão, etc, os resultados poderão ser vistos em Outings, seja para Android, seja para iOS.

Todavia, por agora, dada a prematuridade da aplicação, a mesma apenas relata os mais diversos e interessantes locais para visitar em US, isto é, nos Estados Unidos da América. Porém, posteriormente, poderá ficar disponível para outros locais em redor de todo o mundo.

Mais uma promissora aplicação da Microsoft Garage para Android e iOS!

Até lá, o público terá de se contentar com os destinos norte-americanos, mas, por outro lado, isso poderá não ser tão desmotivador quanto possa parecer.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

– MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.