Oukitel U7 Pro serve de tábua de corte e safa-se sem um único risco

Filipe Alves

oukitel U7 Pro (1)

Se bem te lembras, este Oukitel U7 Pro foi falado por nós recentemente por ser um terminal que, alegadamente, contará com um projetor HD. O smartphone da empresa que se orgulha de nos dar smartphones resistentes e com baterias do outro mundo mostra ser uma boa aquisição para aqueles têm menos cuidado com os seus aparelhos.

A Motorola desvendou recentemente o Moto X Force, um terminal topo de gama com um ecrã também inquebrável. A grande diferença entre ambos é que o Motorola não te oferece vidro no ecrã, o que faz dele um ecrã que pode ser riscado.

Este Oukitel U7 Pro não partilha a mesma filosofia e a empresa #chinaaopoder decidiu dar-nos um vídeo onde o terminal serve literalmente de tábua de corte.

Quando é que vais usar o teu assim? Quase nunca (quase?), mas o vídeo mostra-nos como a marca investiu neste ecrã de 5.5 polegadas 2.5D.

Agora que penso, com o projetor e um ecrã desta forma resistente, podes perfeitamente sintonizar um programa de culinária no projetor do Oukitel U7 Pro enquanto cortas umas cebolinhas para fazer o arroz.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.