oukitel U7 Pro (1)

Se bem te lembras, este Oukitel U7 Pro foi falado por nós recentemente por ser um terminal que, alegadamente, contará com um projetor HD. O smartphone da empresa que se orgulha de nos dar smartphones resistentes e com baterias do outro mundo mostra ser uma boa aquisição para aqueles têm menos cuidado com os seus aparelhos.

A Motorola desvendou recentemente o Moto X Force, um terminal topo de gama com um ecrã também inquebrável. A grande diferença entre ambos é que o Motorola não te oferece vidro no ecrã, o que faz dele um ecrã que pode ser riscado.

   

Este Oukitel U7 Pro não partilha a mesma filosofia e a empresa #chinaaopoder decidiu dar-nos um vídeo onde o terminal serve literalmente de tábua de corte.

Quando é que vais usar o teu assim? Quase nunca (quase?), mas o vídeo mostra-nos como a marca investiu neste ecrã de 5.5 polegadas 2.5D.

Agora que penso, com o projetor e um ecrã desta forma resistente, podes perfeitamente sintonizar um programa de culinária no projetor do Oukitel U7 Pro enquanto cortas umas cebolinhas para fazer o arroz.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fonteoukitel
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.