Oukitel U7 Pro o futuro terminal com projetor de imagem HD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Num mês relativamente calmo no mundo mobile, as empresa #chinaaopoder começam a atacar, com a OnePlus a lançar um novo smartphone e a Xiaomi uma nova TV, a Oukitel quer que o seu nome seja cada vez mais falado. Hoje falámos de alguns deal alerts do Oukitel K6000, o smartphone com bruta bateria. Mas agora a história é outra e segundo novas informações teremos um Oukitel U7 Pro com projetor de imagem no equipamento.

O smartphone deverá ser mais um gama média visto que a marca ainda não nos deu um smartphone com especificações de besta. Mas caso se trate de um terminal de gama média ou inferior teremos uma especificação bastante peculiar para um smartphone de baixo custo.

Segundo o rumor, o Oukitel U7 Pro contará com um ecrã de 5 e um pequeno projetor, que dará uma imagem HD 1280 x 720 a 50 Lumen.

O que fico mais feliz de ver é na vontade de inovação desta marca. A cada dia que passa começo a ter mais vontade de a conhecer melhor! Fica a dica à Oukitel caso queira enviar smartphones para review! =X

Talvez queiras ver:

  • Este está a dar que falar: Oukitel K6000 em flashSale por 98€
  • O Huawei Honor 5X acaba de ser anunciado, um smartphone metálico, potente e económico!
  • Baterias flexíveis são a nova aposta da Samsung

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.