Oukitel U7 Plus vem substituir o U7 com melhores especificações mas com preço agradável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel é uma empresa Chinesa de smartphones que nos tem dado equipamentos excelentes para os preços solicitado. Para além de terminais de gama-média e gama-baixa, estamos ainda à espera que a empresa nos Primeiro unboxing oficial do Vernee Apollo Lite

Mas aparentemente não é apenas isso que a empresa decidiu apresentar neste Verão. Segundo novas informações dos PR da marca, a Oukitel lançará também a pré-venda em julho de um smartphone chamado Oukitel U7 Plus, o sucessor do bem conhecido gama-baixa U7.

Este smartphone dará um boost nas especificações relativamente ao ano passado e passará a ter um processador MediaTek Mt6737 com possibilidade conexão de rede mais estável, oferece ainda 2GB de RAM, 16GB de memória interna e ainda um leitor de impressões digitais, uma evolução bastante significativa.

Ainda não nos foi dito qual o preço do terminal, mas foi indicado que será amigável à nossa carteira. Como o mercado está a correr, espero honestamente que o valor deste dispositivo se situe abaixo dos 100€, a ver vamos!

Talvez queiras ver:

  • LeEco com dual-câmara “sorridente” cai em leak
  • Os novos Nokia serão potentes e resistentes
  • Novo Sony Xperia mostra um design diferente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.