Oukitel U7 Plus é mostrado em vídeo, um gama-baixa com construção respeitável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel prepara-se para lançar mais uma fornada de smartphones, seja o seu topo de gama com o U13, ou mesmo o sector económico com o seu mais recente Oukitel U7 Plus.

Este smartphone mostra-se capaz de satisfazer as básicas funções de um terminal inteligente dando mais ênfase à qualidade/preço que às suas especificações.

O Oukitel U7 Plus contará com um processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Estas specs dar-lhe-ão capacidades interessantes como uma conexão de rede mais rápida e ainda um leitor de impressões digitais num equipamento declarado como gama-baixa.

Mas não deixes que o "baixa" te decepcione, o Oukitel U7 Plus oferece um ecrã HD de 5.5" polegadas 2.5D e ainda uma construção super interessante para o valor que se espera que o smartphone chegue ao mercado.

Neste vídeo podemos ver em pormenor os seus detalhes, reforçando a minha ideia de um gama-baixa respeitável.

Talvez queiras ver:

  • Oukitel ataca concorrentes com o Oukitel U13 “inteiramente de metal”
  • Oukitel K7000 chegará por 100€ já com a capa de 5000 mAh de bateria
  • Oukitel U7 Plus vem substituir o U7 com melhores especificações mas com preço agradável
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.