As empresas encontram todos os motivos e pretextos para nos dar uma promoção interessante. Ou é porque chegaram os saldos, BlackFriday ou simplesmente porque lhes apetece.

Hoje a Oukitel aproveitou o facto de ser o dia internacional da Mulher e oferecer um desconto naquele smartphone que consideram mais identificável para o sexo feminino.
O Oukitel U7 Max não é um topo de gama, aliás, nem pode ser considerado gama-média. O dispositivo de gama de entrada procura trazer elegância àqueles bolsos que não querem gastar mais de 70€ num dispositivo.

   

Assim sendo, as especificações descrevem perfeitamente o smartphone. O Oukitel U7 Max conta com um ecrã de 5.5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6580A, 1GB de RAM e 8GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Estas especificações darão apenas para uma utilização leve. Este smartphone é indicado para um jovem que procure o seu primeiro smartphone, ou para alguém que procura um segundo equipamento para um outro número.

Não podes esperar mundos e fundos relativamente a performance, contudo, acredito plenamente que dará perfeitamente para pequenas coisas como Facebook, WhatsApp, Instagram, chamadas e SMS’s.

Quanto ao design, ou se gosta ou não se gosta. Embora de plástico o smartphone dá-nos um look clean e agradável.

Por último, é importante referir que o Oukitel U7 Max oferece a possibilidade de inserir um Dual-SIM e tem A-GPS, ou seja, pode ser perfeitamente utilizado como sistema de navegação.

A promoção faz do dispositivo ter o valor de 58€, dificilmente encontrarás um preço tão interessante para um dispositivo idêntico. Importante indicar que para além de não nos ter sido dito quando é que a promoção termina, podemos também encontrar promoções idênticas noutros locais de venda online.

Outros assuntos relevantes:

Agora sim! Asus Zenfone 3 já está a receber o Android Nougat

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+: Conhece os preços para a Europa!

Google Pixel 2 vai dispensar a entrada de áudio de 3,5mm

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.