OUKITEL U22
O novo OUKITEL U22 com 4 câmaras

O novo smartphone da OUKITEL, o OUKITEL U22 é lançado já em maio e chegará aos mercados com 4 câmaras fotográficas, 2 sensores na sua traseira e 2 sensores no seu painel frontal. Porque é mesmo disso que precisamos, mais câmaras, mais MP’s, mais RAM e mais GB’s. Ou será que não é bem assim? Seja como for, o novo OUKITEL U22 arroga-se como o primeiro smartphone do mundo com 4 câmaras. Vamos conhecer este equipamento chinês.

Vê ainda: Atrasos no Chrome OS favorecem Windows 10 S da Microsoft

Necessitaremos de 4 câmaras num smartphone? Terá alguma vantagem a nível de qualidade? Questões que responderemos assim que o OUKITEL U22 nos chegue para testes.

   

O OUKITEL U22 chega já este mês

É a OUKITEL que nos diz. Cada vez mais utilizamos os nossos dispositivos móveis, sobretudo os smartphones, para capturar fotografias e vídeo. São pequenos, convenientes e as suas câmaras tem vindo a melhorar exponencialmente. Até aqui concordo plenamente. Exceptuando-se algumas situações, prefiro levar o smartphone e capturar as fotografias no momento. A alternativa seria a minha Canon 760D e não é propriamente compacta, ou  leve (com a lente).

Este OUKITEL U22 foi concebido para impressionar pelo número de câmaras. Agora, esperemos que a qualidade fotográfica também surpreenda, pela positiva. Foi concebido para ser um smartphone económico e elegante, não perdendo a oportunidade para se juntar ao clube dos smartphone com câmara dupla. Vemos agora a construtora chinesa a surpreender o mundo com um total de 4 sensores fotográficos no seu novo equipamento. Porquê? Porque não…

Oukitel U22
Crédito: depositphotos

O OUKITEL U22 tenta impressionar-nos com as suas quatro câmaras e provavelmente encontrarás esta temática replicada pela Internet prezando as maravilhas de tal equipamento. Note-se, é um artigo patrocinado, as marcas procuram visibilidade e é aqui que nós entramos. Contudo, para que o público nunca se sinta defraudado, importa ser o mais claro e transparente possível.

Vejamos, o OUKITEL U22 terá duas câmaras fotográficas na sua traseira (na parte superior esquerda) de 8MP’s. O sensor aumentará (interpolado) a resolução das fotografias para 13MP e terá um flash LED. Já na parte frontal teremos um sensores de 5MP’s para as tuas selfies (interpolado para 8MP) e um segundo sensor de 2MP para acrescentar profundidade de campo. Teremos quantidade de câmaras, sim, resta saber se teremos efetiva qualidade nos resultados.

As restantes características do OUKITEL U22 incluem um ecrã com vidro 2.5D para melhorar a sua ergonomia e facilidade de utilização com uma mão. Estará disponível em 3 esquemas de cor (Jet Black, Branco Pérola e Champagne). Chegará aos mercados em meados de maio e até lá voltaremos a ouvir falar neste OUKITEL U22. Ainda não conhecemos o preço deste equipamento mas será certamente económico.

Achas que as quatro câmaras do OUKITEL U22 serão um fator decisivo na hora da compra?

Outros assuntos relevantes:

Histórias do WhatsApp tem mais utilizadores diários que o Snapchat

Netflix vai trazer HDR e Dolby Vision para o LG G6

WhatsApp voltará a cair um pouco por todo o Mundo

FonteOUKITEL (patrocinado)

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).