oukitel-u20-1-1

A Oukitel referiu há umas semanas que estaria a trabalhar num novo smartphone com dual-câmara na parte traseira. A nova moda começou há uns tempos atrás com o Huawei Honor 6Plus e que mais tarde se espalhou para o HTC OneM8, Huawei P9, G5 e mesmo iPhone 7Plus.

Todos eles dão-nos uma dupla-câmara com características diferentes, a LG focou-se no wide-angle enquanto que a Apple, por exemplo, dá-nos uma distância focal diferente para fotografias em retrato.

   

Não percas: HTC poderá deixar o mercado dos smartphones, sugere o mais recente rumor

O novo Oukitel U20 hoje confirma ser um novo terminal com tal característica, contudo, acessível a todos os bolsos. O novo dispositivo da empresa Chinesa dar-nos-á uma dual-câmara com 13MP e sensor Sony como principal, processador MediaTek MT6737T, 2GB de RAM e 16GB de ROM.

Por estas especificações, desvendadas hoje, podemos assumir que este será um terminal para valores acessíveis. O processador é um bom chip para gamas de entrada mas nada mais do que isso.

oukitel-u20-plus-1-1

As fotografias alimentam a ideia que o terminal poderá mesmo ser construído de metal, contar com o leitor de impressões digitais na parte traseira e ainda um ecrã de 5.5″ polegadas FHD.

Sabemos também de forma oficial hoje que o Oukitel U20 terá uma bateria de 3300 mAh, Android 6.0 Marshmallow e por último uma espessura de 8.5mm com o peso de 195g.

O novo Oukitel U20 deverá chegar ao mercado em breve com um preço aliciante, contudo, ainda sem informações precisas sobre o valor a ser cobrado. Ficaremos garantidamente atentos para saber o que a empresa Chinesa pretende mostrar com estas dual-câmaras que deverão embarcar no primeiro smartphone de gama de entrada.

Talvez queiras ver:

ZTE Axon 7: Edição Limitada trará mais RAM, Memória Interna e Force Touch

Económico Bluboo Edge mostra que o ecrã é resistente num novo vídeo

Apple inicia programa de reparação de bateria para o iPhone 6S

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.