Oukitel U20 Plus trará dual-câmara Sony já no final do mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As marcas oriundas da China não param de surpreender. Escusado será olhar para a OnePlus ou Xiaomi, também estas "pequenas" conseguem-nos dar hardware de qualidade por um preço bem mais em conta. A Oukitel está agora a preparar um novo equipamento que deixará muitos amantes de equipamentos móveis com água na boca.

O Oukitel U20 Plus está programado para o próximo mês e como podemos ver no render acima, este smartphone será um pouco diferente dos antecessores. O dispositivo será o primeiro da empresa a trazer um set de dual-câmara.

Ainda não sabemos em concreto para que tipo de característica esta dual-câmara será preparada, por exemplo, a Huawei, Apple e Xiaomi focam-se na distância focal, já a LG prefere investir em wide-angle. A única informação que temos é que uma das lentes será uma Sony de 13MP e interpolada para 16MP.

Quanto ao resto do smartphone, espera-se que conte com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, construção de metal e leitor de impressões digitais na parte traseira.

Ainda é tudo um grande ponto de interrogação, porém, acredito plenamente que falaremos bem mais deste Oukitel U20 Plus em breve.

Talvez queiras ver:

“Fotografias” atualizada para todos os utilizadores Windows 10

Andromeda continua em desenvolvimento e poderá chegar a nós no final de 2017

Vivo Xplay6 é oficial com ecrã curvo QHD, 6GB de RAM e dual-câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.