Os terminais de dupla-câmara tem vindo a imergir no mercado mais do que nunca. Depois do G5, P9 ou mesmo Honor, a Xiaomi e Apple também lançaram os seus dispositivos com tal tecnologia.

Embora em todas as situações as tecnologias se diferenciem, a Oukitel acredita que mesmo assim vale a pena a sua comparação.

   

O recente apresentado Oukitel U20 Plus é um terminal com características interessantes, design elegante e especificações de terminal de entrada, porém, nada impede que a atrevida empresa Chinesa o compare a monstros como o Xiaomi Mi5S plus ou mesmo o iPhone 7 Plus.

A câmaras destes 3 smartphones embora com qualidades diferentes apresentam a mesma ideia, dar-nos uma distância focal maior, ou o efeito blur, nos objectos mais distantes.

Embora não os tenhamos testado a todos, não será preciso um analista profissional para descobrir que o Oukitel U20 não mostrará a mesma qualidade fotográfica, contudo, temos de ter em conta que pode custar quase 8 vezes menos.

O Oukitel U20 Plus já está em pré-venda por valores a rondar os 100€ e com este preço terás um processador MediaTek MT6737T, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD e um ecrã de 5.5″ polegadas FHD.

Se este é o smartphone perfeito? Provavelmente não, porém, tem excelentes potencialidades para o seu preço.

Talvez queiras ver:

Podcast 4gnews 131: Galaxy S8 rumores, IkiMobile, esperanças para 2017

Último Beta retira Samsung Experience aos Galaxy S7 e S7 Edge

Samsung Galaxy C7 Pro passa pela FCC e revela capacidade da bateria

FonteOukitel PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.