Oukitel U20 Plus orgulhosamente compara-se ao Xiaomi Mi5S Plus e iPhone 7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os terminais de dupla-câmara tem vindo a imergir no mercado mais do que nunca. Depois do G5, P9 ou mesmo Honor, a Xiaomi e Apple também lançaram os seus dispositivos com tal tecnologia.

Embora em todas as situações as tecnologias se diferenciem, a Oukitel acredita que mesmo assim vale a pena a sua comparação.

O recente apresentado Oukitel U20 Plus é um terminal com características interessantes, design elegante e especificações de terminal de entrada, porém, nada impede que a atrevida empresa Chinesa o compare a monstros como o Xiaomi Mi5S plus ou mesmo o iPhone 7 Plus.

A câmaras destes 3 smartphones embora com qualidades diferentes apresentam a mesma ideia, dar-nos uma distância focal maior, ou o efeito blur, nos objectos mais distantes.

Embora não os tenhamos testado a todos, não será preciso um analista profissional para descobrir que o Oukitel U20 não mostrará a mesma qualidade fotográfica, contudo, temos de ter em conta que pode custar quase 8 vezes menos.

O Oukitel U20 Plus já está em pré-venda por valores a rondar os 100€ e com este preço terás um processador MediaTek MT6737T, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD e um ecrã de 5.5" polegadas FHD.

Se este é o smartphone perfeito? Provavelmente não, porém, tem excelentes potencialidades para o seu preço.

Talvez queiras ver:

Podcast 4gnews 131: Galaxy S8 rumores, IkiMobile, esperanças para 2017

Último Beta retira Samsung Experience aos Galaxy S7 e S7 Edge

Samsung Galaxy C7 Pro passa pela FCC e revela capacidade da bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.