oukitel-u20-1-1

O Oukitel U20 Plus tem sido bastante falado muito por ser um dos primeiros com a possibilidade de usufruir de efeitos de uma dual-câmara por menos de 100€. O novo smartphone da empresa Chinesa dá-nos uma ideia interessante daquilo que é possível nos dias de hoje por tão pouco investimento.

Vê ainda: 2017 será um ano fraco para o setor da Realidade Virtual

   

O Oukitel U20 Plus é na verdade bem interessante no seu exterior. O smartphone conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, o que lhe dá um tamanho phablet, perfeito para quem gosta de ter um ecrã decente para consumir conteúdo.

Para além do seu lado elegante exterior o smartphone dá-nos especificações relevantes para o preço que está a ser solicitado neste momento. O dispositivo conta com um processador MediaTek MT6737T, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna.

Poderás adicionar dois cartões SIM e se 16GB não é suficiente podes também introduzir um cartão MicroSD.

u20-plus-1

É verdade que não passa de um terminal de gama-baixa, mas é na câmara que as coisas ficam mais picantes. O smartphone oferece um set dual com a câmara principal de 13MP SONY e a segunda de 2MP para dar a ideia de distância focal, ou aquele desfocado no fundo.

Para terminar é preciso salientar que a promoção de hoje traz-nos o Oukitel U20 Plus por tempo limitado por apenas 81€, um preço super interessante para o gadget em questão. Nem sempre os smartphones de gama-baixa são uma boa opção, mas se este é para situações esporádicas, segundo smartphone ou mesmo para pouca utilização, ficarás garantidamente satisfeito.

Vê ainda o vídeo abaixo que nos dá algumas fotografias tiradas com o smartphone e comparadas a uma DSLR.

Talvez queiras ver:

Teasers do novo Zuk Edge revelam design diferente daquilo que esperávamos

Galaxy S8 poderá vir com áudio stereo desenvolvido pela Harman

Podcast 4gnews 129: Moto G5 rumores, CyanoGen problemas, Futuro Apple e mais

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.