Oukitel U20 Plus junta-se ao clube "Jet Black"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O impacto e influência de uma marca como a Apple é facilmente visível no comportamento de toda a indústria quando a gigante de Cupertino resolve introduzir alguma mudança, por muito pequena que esta possa ser, no status quo do mercado. Tome-se o exemplo do esquema de cor/acabamento em GearBest e, pelo menos segundo a marca, a reação do público tem sido extremamente positiva, algo que se reflecte no número de vendas. Aliás, face a esta boa procura, a OUKITEL resolveu lançar uma edição de luxo do seu OUKITEL U20 Plus em Preto Brilhante ou Jet Black.

Oukitel U20 Plus na GearBest

O acabamento Jet Black deste OUKITEL U20 Plus é bastante brilhante, sendo obtido através de uma série de processos complicados mas que lhe conferem a aparência reluzente que não te deixará indiferente. Terás todo o poder de processamento e boas especificações do OUKITEL U20 Plus normal, desta vez com um acabamento ainda mais elegante.

Este OUKITEL U20 Plus em Jet Black estará disponível a partir do final deste mês e de acordo com a cadeira de produção, a variante em Champagne Dourado já começou a ser produzida no dia 7 de dezembro. Relembro que de momento o OUKITEL U20 Plus conta com o Rosa Dourado, Champagne Dourado e, agora, o novo acabamento brilhante em Jet Black. Qual será a melhor cor para este smartphone?

Por último, a nível de especificações técnicas o OUKITEL U20 Plus tem um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD, painel IPS LCD, além de um processador MediaTek MT6737T, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão com um cartão microSD. Conta também com conectividade Dual-SIM e funciona com todas as redes nacionais.

Talvez queiras ver:

Atualização para os Insiders do Windows 10 traz melhorias à Cortana

Microsoft Build 2017 revelará Redstone 3 para Windows 10

Qualcomm Snapdragon 835 já é o mais poderoso em teste de AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.