oukitel-u20-plus-4gnews-2

O impacto e influência de uma marca como a Apple é facilmente visível no comportamento de toda a indústria quando a gigante de Cupertino resolve introduzir alguma mudança, por muito pequena que esta possa ser, no status quo do  mercado. Tome-se o exemplo do esquema de cor/acabamento em Preto Brilhante ou Jet Black que a Samsung aproveitou para o seu Galaxy S7 edge e a OUKITEL para o seu novo Oukitel U20 Plus.

Vê também: Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

Com efeito, desde que o OUKITEL U20 Plus chegou ao mercado, estando já disponível para venda em várias lojas online como a GearBest e, pelo menos segundo a marca, a reação do público tem sido extremamente positiva, algo que se reflecte no número de vendas. Aliás, face a esta boa procura, a OUKITEL resolveu lançar uma edição de luxo do seu OUKITEL U20 Plus em Preto Brilhante ou Jet Black.

   
oukitel-u20-plus-2

 Oukitel U20 Plus na GearBest

 O acabamento Jet Black deste OUKITEL U20 Plus é bastante brilhante, sendo obtido através de uma série de processos complicados mas que lhe conferem a aparência reluzente que não te deixará indiferente. Terás todo o poder de processamento e boas especificações do OUKITEL U20 Plus normal, desta vez com um acabamento ainda mais elegante.

Este OUKITEL U20 Plus em Jet Black estará disponível a partir do final deste mês e de acordo com a cadeira de produção, a variante em Champagne Dourado já começou a ser produzida no dia 7 de dezembro. Relembro que de momento o OUKITEL U20 Plus conta com o Rosa Dourado, Champagne Dourado e, agora, o novo acabamento brilhante em Jet Black. Qual será a melhor cor para este smartphone?

Por último, a nível de especificações técnicas o OUKITEL U20 Plus tem um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD, painel IPS LCD, além de um processador MediaTek MT6737T, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão com um cartão microSD. Conta também com conectividade Dual-SIM e funciona com todas as redes nacionais.

Talvez queiras ver:

Atualização para os Insiders do Windows 10 traz melhorias à Cortana

Microsoft Build 2017 revelará Redstone 3 para Windows 10

Qualcomm Snapdragon 835 já é o mais poderoso em teste de AnTuTu


FonteOUKITEL
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).