A Oukitel é uma das marcas chinesas que mais provas do seu valor tem dado para o mundo. E nesse sentido, o Oukitel U16 Max é mais uma aposta da marca que certamente será uma boa escolha para quem procura um desempenho razoável por pouco mais do que uma nota verde.

Com um peso de 222 gramas, o Oukitel U16 Max é um smartphone com um design bem atraente, com um corpo metálico, e que dá uso ao seu nome (“Max”) uma vez que tem um ecrã de 6 polegadas (1289 x 720) e uma bateria de 4000 mAh, que certamente te permitirá um dia de utilização intensiva.

   

Mas apesar de ser de grandes dimensões (165.5 x 83.3 x 9.15 mm), o Oukitel U16 Max deverá ser ergonómico graças também às suas bordas do ecrã que te darão um feeling mais confortável.

Vê também: Xiaomi Mi 6: preços, especificações e variantes surgem online

No interior do Oukitel U16 Max, temos um processador octa-core MediaTek MT6753 a 1.5 GHz e que terá auxílio dos generosos 3 GB de RAM.

No que respeita a armazenamento interno, este equipamento dá-nos 32 GB com a possibilidade de expandir mais 32 GB via cartão microSD. Passando para câmaras, o Oukitel U16 Max tem equipado uma câmara traseira de 13 MP com abertura F2.0 e, no que respeita a câmara frontal, terás uma câmara de 5 MP com abertura F2.2 e que certamente será mais do que suficiente para as tuas selfies.

Por fim, quanto a sistema operativo, este terminal tem equipado o Android 7.0 Nougat e já se encontra em pré-venda a 145€ (148$), um preço aceitável para as especificações que oferece.

A Oukitel tem vindo a melhorar bastante no que toca aos seus gama-média e gama de entrada, veremos se o Oukitel U16 Max nos surpreende tanto quanto os outros modelos!

Outros assuntos relevantes:

Podcast 4gnews 142: O Mistério dos novos “Flagships”

iPhone 8 deverá contar com um vidro traseiro curvo

Alcatel A5 LED – Hands-on do smartphone mais tuning da MWC17


FontePatrocinada

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.