OUKITEL U16 Max

O Mobile World Congress 2017 já chegou ao fim mas não sem antes a chinesa OUKITEL apresentar um grande phablet, o novo OUKITEL U16 Max. Foi uma semana repleta de novidades e lançamentos, uma oportunidade para conhecer as novas apostas de grandes e pequenas marcas.

Neste Mobile World Congress assistimos aos grandes anúncios da Nokia, do LG G6, do Huawei P10 e até a Samsung nos trouxe novos tablets com Windows 10. Vimos também os lançamentos da Alcatel, da Wiko e tantas outras marcas como esta OUKITEL e o seu  OUKITEL U16 Max que já está disponível no site da marca (fonte).

   

As características do OUKITEL U16 Max

Se és fã de marcas chinesas com os seus produtos de baixo custo e bom equilíbrio de especificações e qualidade de construção então gostarás de conhecer o novo OUKITEL U16 Max.

Este phablet tem um grande ecrã ou tela de 6 polegadas com resolução HD (1280x720p) e tecnologia JDI LTPS para além de um vidro ligeiramente curvo (2.5D).

O OUKITEL U16 Max custa menos de 150$

O seu sistema operativo é o Android 7.0 Nougat com o processador MediaTek MT6753 octa-core a 1.3Ghz com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna expansível via microSD.

Terás ainda uma bateria de 4000mAh que promete uma autonomia de 2 dias. A nova aposta da marca chinesa entrega-te um grande ecrã, uma grande bateria  e alguns extras como o leitor de impressões digitais por menos de 150€.

OUKITEL U16 Max

O OUKITEL U16 Max utiliza o metal como principal material de construção e estará disponível em Cinza e Champanhe com as seguintes dimensões: 165.5 x 83.3 x 9.15mm e um peso de 218gramas.

A sua câmara fotográfica principal tem um sensor de 13MP com flash LED e uma câmara frontal de 5MP para todas as tuas selfies. Conta ainda com conectividade Dual-SIM (dual-chip), jack de 3.5mm, porta microUSB, GPS/AGPS/GLONASS, leitor de impressões digitais (sensor biométrico) e é compatível com todas as redes nacionais.

Outros assuntos relevantes:

O preço mínimo do LG G6 será superior a 700€ no mercado europeu

Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Apple iPhone SE com 128GB pode ser apresentado já em Março

Fonteoukitel
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).