OUKITEL U16 Max
O novo OUKITEL U16 Max

O OUKITEL U16 Max foi apresentado no Mobile World Congress (MWC 2017) e conseguiu captar a atenção do público graças a alguns aspetos bem cativantes que o caracterizam. A sua bateria de 4000mAh é apenas um dos seus trunfos, como aliás já podes ver aqui, em vídeo!

Nesta última edição do Mobile World Congress assistimos aos grandes anúncios da Nokia, do LG G6, do Huawei P10 e até a Samsung nos trouxe novos tablets com Windows 10. Vimos também os lançamentos da Alcatel, da Wiko, entre outras.

O OUKITEL U16 Max é grande e cativante

Prestemos agora atenção ao OUKITEL U16 Max. O novo phablet da marca que será vendido a partir do dia 28 de Março e sobre o qual já podem encontrar todas as informações no site da marca (fonte) e na página oficial do Facebook da marca (via)

   

O OUKITEL U16 Max conta com um grande ecrã de 6 polegadas com uma resolução pouco satisfatória de 1280x720p HD, uma tela IPS LCD com vidro 2.5 (vidro ligeiramente curvo).

No seu interior temos u processador da MediaTek, o MT6753 com oito núcleos de processamento, 3GB de memória RAM e com 32GB de memória interna. O seu sistema operativo é o Android 7.0 Nougat e esperemos que esta robusta célula de energia seja suficiente para lhe dar uma autonomia para, pelo menos, um dia de utilização intensa!

O OUKITEL U16 Max tem uma bateria de 4000mAh

De acordo com a própria marca, o OUKITEL U16 Max utiliza uma nova tecnologia de baterias SCUD com uma maior densidade. O resultado? Conseguiram acomodar uma bateria de 4000mAh num smartphone com 9.15mm de espessura.

Será capaz, segundo a marca, de obter uma autonomia em stand-by de 320 horas (13 dias e 8 horas) no seu modo de poupança de energia. Em conectividade 2G seria capaz de chegar às 25 horas de conversação com o ecrã desligado. Até 36 horas de reprodução de música, com o ecrã desligado e volume no máximo. Cerca de 6 horas e meia de reprodução de vídeo com o ecrã no brilho máximo com conexão de dados.

Em suma, este phablet está a cativar-nos pelos seus resultados promissores no departamento da bateria e autonomia. Chegará aos mercados no dia 28 de Março e será vendido através da Aliexpress. O seu preço será bastante cativante, a marca assim o promete! Mais informações, aqui.

Outros assuntos relevantes:

80% dos Powerbanks da Xiaomi à venda são falsos!

Nokia C9: Vislumbre conceptual da beleza em couro

Apple poderá lançar próximo iPad Pro já na próxima semana

ViaFacebook
Fonteoukitel
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).