O OUKITEL U16 Max foi apresentado no Mobile World Congress (MWC 2017) e conseguiu captar a atenção do público graças a alguns aspetos bem cativantes que o caracterizam. A sua bateria de 4000mAh é apenas um dos seus trunfos, como aliás já podes ver aqui, em vídeo!
Nesta última edição do Mobile World Congress assistimos aos grandes anúncios da Wiko, entre outras.
O OUKITEL U16 Max é grande e cativante
Prestemos agora atenção ao OUKITEL U16 Max. O novo phablet da marca que será vendido a partir do dia 28 de Março e sobre o qual já podem encontrar todas as informações no site da marca (via)
O OUKITEL U16 Max conta com um grande ecrã de 6 polegadas com uma resolução pouco satisfatória de 1280x720p HD, uma tela IPS LCD com vidro 2.5 (vidro ligeiramente curvo).
No seu interior temos u processador da MediaTek, o MT6753 com oito núcleos de processamento, 3GB de memória RAM e com 32GB de memória interna. O seu sistema operativo é o Android 7.0 Nougat e esperemos que esta robusta célula de energia seja suficiente para lhe dar uma autonomia para, pelo menos, um dia de utilização intensa!
O OUKITEL U16 Max tem uma bateria de 4000mAh
De acordo com a própria marca, o OUKITEL U16 Max utiliza uma nova tecnologia de baterias SCUD com uma maior densidade. O resultado? Conseguiram acomodar uma bateria de 4000mAh num smartphone com 9.15mm de espessura.
Será capaz, segundo a marca, de obter uma autonomia em stand-by de 320 horas (13 dias e 8 horas) no seu modo de poupança de energia. Em conectividade 2G seria capaz de chegar às 25 horas de conversação com o ecrã desligado. Até 36 horas de reprodução de música, com o ecrã desligado e volume no máximo. Cerca de 6 horas e meia de reprodução de vídeo com o ecrã no brilho máximo com conexão de dados.
Em suma, este phablet está a cativar-nos pelos seus resultados promissores no departamento da bateria e autonomia. Chegará aos mercados no dia 28 de Março e será vendido através da Aliexpress. O seu preço será bastante cativante, a marca assim o promete! Mais informações, aqui.
Outros assuntos relevantes: