Oukitel U16 Max é o próximo phablet de 6" polegadas da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos gostam de um ecrã pequeno como eu. Pessoalmente a minha preferência cai nos ecrãs nos quais consigo trabalhar com apenas uma mão, contudo, temos visto que este não é o caminho que os smartphones estão a tomar.

Com smartphones como o futuroTbee Box: Uma perspectiva diferente que aborda assuntos importantes

O Oukitel U16 Max, tal como o nome indica, é um modelo grande. O dispositivo contará com um ecrã de 6" polegadas HD fabricados pela JDI e materiais de construção em metal.

Embora os detalhes do dispositivo ainda sejam uma incógnita, sabemos que o smartphone terá um design elegantes, com o leitor de impressões digitais na parte traseira, logo abaixo de uma câmara com o sensor de 13MP.

Ao que me parece nas fotografias, também o ecrã contará com a tecnologia 2.5D, ou seja, uma pequena saliência entre o painel e o vidro, muito idêntico aos modelos iPhone 6 e superior.

Não me parece que a Oukitel invista num grande processador para este smartphone, embora com construção de metal, o facto do ecrã ser "apenas" HD mostra-nos que este Oukitel U16 Max é um smartphone destinado ao mercado de gama inferior.

Os valores também ainda não estão em cima da mesa, porém, acredita-se que tal se saberá em breve. Se estás à procura de um phablet a um valor baixo, o melhor é ficares atento.

Outros assuntos relevantes:

Vernee Apollo 2 chega na MWC com 8GB de RAM e 128GB ROM

Valve aposta forte na realidade virtual com três jogos

Novos Nokia N – Vão ser apresentados na próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.