Oukitel U16 Max

Nem todos gostam de um ecrã pequeno como eu. Pessoalmente a minha preferência cai nos ecrãs nos quais consigo trabalhar com apenas uma mão, contudo, temos visto que este não é o caminho que os smartphones estão a tomar.

Com smartphones como o futuro Samsung Galaxy S8 e LG G6 a puxarem para cima dos 5.5″ polegadas, também as empresas emergentes acreditam que devem seguir esta moda.

A Oukitel, que tem vindo a fazer um trabalho super interessante nos terminais de gama-baixa e média prepara outro terminal para lançar nas próximas semanas.

   

Vê ainda: Tbee Box: Uma perspectiva diferente que aborda assuntos importantes

O Oukitel U16 Max, tal como o nome indica, é um modelo grande. O dispositivo contará com um ecrã de 6″ polegadas HD fabricados pela JDI e materiais de construção em metal.

Oukitel U16 Max

Embora os detalhes do dispositivo ainda sejam uma incógnita, sabemos que o smartphone terá um design elegantes, com o leitor de impressões digitais na parte traseira, logo abaixo de uma câmara com o sensor de 13MP.

Ao que me parece nas fotografias, também o ecrã contará com a tecnologia 2.5D, ou seja, uma pequena saliência entre o painel e o vidro, muito idêntico aos modelos iPhone 6 e superior.

Não me parece que a Oukitel invista num grande processador para este smartphone, embora com construção de metal, o facto do ecrã ser “apenas” HD mostra-nos que este Oukitel U16 Max é um smartphone destinado ao mercado de gama inferior.

Os valores também ainda não estão em cima da mesa, porém, acredita-se que tal se saberá em breve. Se estás à procura de um phablet a um valor baixo, o melhor é ficares atento.

Outros assuntos relevantes:

Vernee Apollo 2 chega na MWC com 8GB de RAM e 128GB ROM

Valve aposta forte na realidade virtual com três jogos

Novos Nokia N – Vão ser apresentados na próxima semana

FonteOukitel PR

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.