Oukitel U16 Max
Oukitel U16 Max

O Oukitel U16 Max é um smartphone que esteve coberto de polémica deste que falado pela primeira vez no ano passado. A empresa chinesa revelou que estaria a trabalhar neste terminal e que estava programado o seu lançamento para dezembro, contudo, problemas de fabrico fez com que o gadget só neste momento saí-se online.

A pré-venda do dispositivo traz um valor bem aliciante ao smartphone e tudo o que ele apresenta. O Oukitel U16 Max oferece um ecrã de 6″ polegadas HD, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, possibilidade de inserir um cartão MicroSD e ainda dual-SIM.

São muitos os smartphones com este tipo de valor e este Oukitel U16 Max não tem grandes destaques que o distanciem da concorrência, mas uma coisa é certa, pelo valor acredito plenamente que ficarás satisfeito.

   
Oukitel U16 Max
Oukitel U16 Max

A construção de metal é de qualidade e o ecrã, embora HD se seguir os seus antecessores oferecerá saturação de qualidade. O processador MediaTek MT6753 não é o mais recente do mercado, mas é um processador que aguentará com utilizadores que gostam de puxar um pouco pelo smartphone.

Sendo que o Oukitel U16 Max também nos oferece o Android Nougat já de origem a sua autonomia e gestão de multi-tarefas será garantidamente mais aceitável. O smartphone oferece ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo, algo que não sou um grande fã. Há pessoas que preferem os leitores biométricos na traseira, pessoalmente, sinto-me mais à vontade em desbloquear o smartphone no botão home na parte frontal do dispositivo.

Vê a pré-venda e envios aqui

Por tempo e stock limitado poderás comprar o Oukitel U16 Max por 109€, um valor 20% abaixo daquilo que será solicitado quando sair para o mercado depois da pré-venda.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

Samsung Galaxy A3 2017 receberá Android Nougat em breve

Top 5 smartphones por menos de 350€ (maio 2017)

 

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.