Muitos dos nossos seguidores albergam um smartphone desta empresa Chinesa que nem todos sabem prenunciar. A Oukitel tem vindo a fazer um trabalho fantástico no que toca ao mercado de gama-média e à medida que vai lançando novos modelos parece ganhar mais confiança.

Este Oukitel U15S é o exemplo disso mesmo. O que nem todos sabem é que antes da utilização do Google Pixel para review, este foi o meu terminal diário durante uma semana e embora não queira fazer spoiler da review, este Oukitel U15S merece a tua atenção para o preço solicitado.

   

O Oukitel U15S é um smartphone bem construído com características engraçadas. O leitor de impressões digitais é rápido e eficaz e tenho de realçar que fiquei bastante satisfeito com o seu ecrã, que para além de boa qualidade, se mostra bastante responsivo ao toque.

O Oukitel U15S conta com o processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e uma câmara principal de 13MP. O dispositivo vem equipado com o Android Marshmallow, mas de acordo com novas informações, a atualização do Oukitel U15S para o Android 7.0 Nougat está apenas a escassos meses de distância.

As informações relatam que a atualização chegará a todos os utilizadores em março de 2017 e que aumentará as características, bateria e possibilidades.

Infelizmente não temos muito mais informações sobre o assunto, porém, se estás interessado no dispositivo ficarás feliz em saber que o  poderás comprar com um bom desconto de 30 euros no site da Bangood. 

Talvez queiras ver: 

Android 7.0 Nougat chega finalmente ao Huawei P9 com a nova EMUI 5.0

Estes são os 20 telemóveis mais vendidos de sempre

Novo Xiaomi Mix Evo aparece em teste Geekbench