Oukitel U15S: Nova atualização traz características únicas ao printscreen

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oukitel U15S é um dos smartphones com melhores especificações que a empresa Chinesa já mandou para a rua. O terminal dá-nos não só apetecíveis specs, mas também um preço que vai encontrar o consumismo que nos toma de certa em vez.

O valor de 150€ é por este smartphone algo cativante, não só porque ele embarca um ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de memória RAM ou mesmo o processador MediaTek 6750T, mas também pela sua câmara de 16MP, dual-SIM e construção de metal.

De acordo com o novo vídeo da Oukitel, a nova atualização dará também ao smartphone novas características no que toca ao printscreen e às funcionalidades do leitor de impressões digitais.

Com este novo update o Oukitel U15S terá a possibilidade de tirar uma captura de ecrã em local especifico, poderás desenhar também onde queres que tire o print e o melhor de todos, dará para capturar uma página completa de internet, independentemente do tamanho da mesma.

Esta nova atualização dá também mais vida ao leitor de impressões digitais que dá agora para tirar uma fotografia ou para pausar a música no reprodutor.

Ainda não sabemos quando é que a atualização começará a sair para os utilizadores mas deverá ainda ser este mês.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5C será apresentado já em dezembro a metade do preço do Mi 5s

Queres um Xiaomi Mi Mix? Amanhã é a tua oportunidade

Insólito: o «unboxing» mais atribulado e extremo de sempre

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.