Oukitel U15S aparece pela primeira vez em vídeo

Filipe Alves

oukitel-u15s-2

A Oukitel apresentou o seu Oukitel U15S recentemente, o seu novo terminal conta com especificações superiores às gamas anteriores que são destinadas a mercado relativamente inferiores.

Este Oukitel U15S é destinado àqueles que procuram um gama-média com boa performance e ecrã grande. O smartphone conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD da Sharp 2.5D que lhe dá um toque mais agradável ao toque.

Sabe mais sobre o smartphone na página oficial

Lá dentro encontraremos um processador MediaTek MT6750T a correr a 1.5GHz, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna que poderá ser aumentada via MicroSD. No sector fotográfico contaremos com uma câmara de 16MP na parte traseira e 8MP para selfies.

oukitel-u15s-1

No vídeo podemos ver pela primeira vez o equipamento de uma forma mais clara e tenho de admitir que me surpreende pela positiva.

Nos dias de hoje é cada vez mais complicado encontrar um design singular e este Oukitel U15S está longe de o ser. Em si o smartphone mostra um design e construção apelativa para o seu valor de 140€ e isso é o mais importante.

Sabe mais sobre o smartphone na página oficial

Neste vídeo temos também ideia que o User Interface da Oukitel não muda muito, algo que tenho de admitir não sou o maior fã. É possível instalar um launcher e facilmente se resolve.

Na parte traseira poderás encontrar o leitor de impressões digitais que a empresa garante ser rápido o suficiente para utilização diária.

Este smartphone está já em pré-venda e deverá ser enviado para os que se aventurarem a comprar um destes na pré-venda.

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 Porsche Design: Estilo, Performance e Poder

Google Pixel teve uma maior adoção logo na primeira semana do que o Nexus 6P

Microsoft Teams torna o trabalho em equipa algo bem mais simples

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.