Oukitel U13 sairá finalmente para o mercado em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São literalmente centenas as marcas de smartphones no mundo. Empresas Chinesas começam a tomar cada vez mais conta de um mercado de gama-média e gama-baixa e não é de admirar.

Os smartphones das empresas oriundas da China partilham normalmente uma característica relevante, a sua qualidade/preço. A Oukitel é um perfeito exemplo disso mesmo.

A marca apresentou-nos recentemente o seu smartphone com duas câmaras e para além de uma quantidade de outros equipamentos, estávamos sinceramente ansiosos pelo Oukitel U13 anunciado em julho passado.

O Oukitel U13 ainda não foi detalhado nas suas especificações, foi apresentado com um processador a correr 1.3GHz, o que me leva a pensar que seja um MT6753, oferece-nos ainda 3GB de RAM e um ecrã de 5.5" polegadas FHD.

Com o atraso na sua produção é plausível questionarmo-nos se a Oukitel mudará algumas destas especificações com algumas mais atualizadas. Sabemos com certezas que trará uma câmara de 13MP, frontal de 8MP, sensor de infra-vermelhos e construção de metal.

Este tipo de gadgets são mais importantes do que parecem visto que obrigam em certa forma aos concorrentes baixar ainda mais os valores os próximos equipamentos.

O Oukitel U13 começará a produção já este mês e acredita-se que chegará ao mercado no início do próximo ano.

Talvez queiras ver:

Moto Z Play poderá receber o Android Nougat em breve!

Samsung Galaxy S8 adota nova câmara, data de lançamento mantém-se!

Super Mario Run já está disponível para download

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.