Oukitel U11 Plus: Mais especificações e design melhorado
Oukitel U11 Plus

Há marcas de smartphones que se vem destacando no setor mobile e este é o caso a Oukitel. O novo Oukitel U11 Plus foge um pouco à ideologia da marca, contudo, deve ser tomado em atenção. Mas porque digo isto?

Vamos começar pelo início. A Oukitel é uma marca chinesa que se tem destacado nos smartphones de gama-baixa e gama média/baixa. Os terminais da empresa chinesa são normalmente interessantes para o preço solicitado, principalmente se olharmos para dispositivos abaixo dos 150€.

Vê ainda: Google aposta cada vez mais no seu Assistente Virtual

   

Mas o mercado de smartphones está a evoluir. Os terminais estão a ficar mais bonitos, mais potentes e, consequentemente, mais caros. Temos marcas como a Bluboo, Xiaomi, Doogee, ou mesmo a Oukitel, que lutam em trazer os preços para baixo, mas não tem sido fácil. Se a matéria prima aumenta o preço, também aumentará o produto final.

Oukitel U11 Plus quer revitalizar os gama-média da marca

O “problema” é que os smartphones estão a ficar mais potentes. Ou seja, um terminal de gama-média, terá de igualar um “topo de gama” há dois anos atrás.

Ainda não se sabe o preço deste novo Oukitel U11 Plus, todavia, não esperes que o dispositivo chegue por menos de 150€. O terminal conta com um ecrã de 5.7″ polegadas Full HD, processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. O novo Oukitel U11 Plus oferece-nos ainda uma câmara traseira de 16MP e uma câmara selfie com as mesmas proporções.

Mas é na construção que este U11 Plus se destaca. O terminal dá-nos um alumínio de qualidade, traseira brilhante anti-riscos e uma parte frontal com extremidades bem reduzidas. O smartphone chega-nos em preto e azul com uma bateria de 3700 mAh, Android Nougat 7.0, duplo SIM e ainda leitor super rápido na parte traseira.

Como podes ver, este Oukitel U11 Plus é um pouco superior à sua maioria. Aliás a newsletter da Oukitel referiu que se inspirou em alguns dos smartphones Xiaomi para o fazer.

O valor do terminal será indicado em breve, porém, não esperes que tenha um preço tão baixo quanto os seus antecessores.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia XZ1 em benchmark mostra algumas das suas especificações

Alguns smartphones da Blu e Cubot continuam a ter spyware no software

Cuidado – Burla com chamadas internacionais de número desconhecido!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.