2017 está mesmo à porta e qualquer utilizador de um smartphone Android gostaria de começar o ano com uma atualização para o seu companheiro diário. A OUKITEL pensou nisso mesmo e já anunciou oficialmente as datas de atualização para Android 7.0 Nougat.

Vê também:A Apple está a desiludir os utilizadores de Mac e iMac

Se tens um smartphone OUKITEL esta é a melhor notícia que receberás hoje, finamente podes ficar a saber quando é que o teu equipamento receberá a mais recente versão do sistema operativo Android.

   

Note-se que, no início deste mês de dezembro, o Android 7.0 Nougat estava presente em apenas 0.4% dos dispositivos. Um valor que, desde então começou a subir mas podes ter a certeza de que o teu OUKITEL fará parte de uma seleta minoria com direito a esta atualização.

De acordo com a própria OUKITEL, 6 dos seus modelos mais recentes vão receber o Android Nougat em 2017. Estes modelos são o OUKITEL U7 Plus, U15 Pro, U15S, K6000 pro, K10000 C5 Pro, ao passo que o OUKITEL U20 Plus com a sua câmara traseira dupla ainda não recebeu luz verde por parte da construtora.

Destes 6 modelos, o primeiro a receber o Android Nougat será o OUKITEL U7 Plus. De acordo com a marca, este equipamento já está a terminar a fase de testes e, muito em breve, receberá via OTA (over the air) a atualização. Em seguida temos o K6000, ao passo que o K10000S receberá diretamente o Android Nougat, saltando assim uma geração.

Por último, o mais antigo destes smartphones, o OUKITEL K6000 saltará do Android 5.1 Lollipop para Android 6.0 Marshmallow no final de fevereiro de 2017. Esta atualização estará disponível para todos os utilizadores via OTA.

O K6000 tornou-se famoso pela sua bateria de 6000mAh que o tornam um excelente powerbank e é bom ver esta marca chinesa a cuidar dos seus equipamentos, mantendo-os devidamente atualizados. O OUKITEL K6000 está agora à venda por 99 dólares, o seu preço mais baixo até à data.

Talvez queiras ver:

Super Mario Run: Lucros e popularidade do jogo começam a cair

Android 7.0 Nougat chegará em breve ao Xiaomi Mi Mix

Galaxy C5 Pro mostra as suas especificações na TENAA

FonteOUKITEL
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).