Oukitel prepara smartphone com carregamento Wireless e acabamentos premium

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de começar este artigo por falar das saudades que tenho do meu Nexus 5. Sou uma pessoa que para além de gostar de tecnologia apego-me a ela. Depois de ter usado o Nexus 5 como daily driver por quase um ano, aquilo que mais me doeu foi quando comecei a utilizar outro terminal sem a tecnologia wireless charging.

Já tinha a minha casa minada com carregadores, um ao pé da cama, outro perto do PC mais um ao lado do sofá. A simplicidade e utilidade da tecnologia fascinou-me e o desmame foi difícil.

Segundo novas informações, a Oukitel está a preparar um smartphone com esta tecnologia mas mesmo assim oferecer design premium. A empresa #chinaaopoder é muito conhecida pelos seus robustos terminais ou mesmo pela sua fantástica autonomia. Neste equipamento aparentemente a companhia Chinesa deixa isso de lado para nos dar um design sublime, todo ele em metal, câmaras com sensor Sony e um ecrã 2.5D FHD.

Ainda não se sabe nada sobre o nome do terminal ou mesmo as suas especificações, o que sabemos é que está em fase de testes e este é o protótipo do badboy.

É bom saber que a tecnologia não está esquecida e ao olhar para as fotos sinto certo desejo de o ver no meu bolso.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo Lemon é apresentado, o verdadeiro concorrente ao Xiaomi Redmi 3
  • Sony Xperia C6 surge elegante e sem margens
  • Gadget Lover: Relógio com luz fluorescente, quadro editável e 4 entradas USB por 12€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.