Oukitel Mix 2 e Oukitel C8 são os novos smartphones com Infinity Display

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem-se mostrado forte no mundo mobile e os seus novos Oukitel Mix 2 e Oukitel C8 são um bom exemplo do trabalho rigoroso da marca. É verdade que a empresa não ganharia nenhum prémio de originalidade pelo nome dos smartphones, porém, isso pouco interessa.

Mais importante do que o que está escrito na traseira do smartphone é quanto pagas pelo gadget e o que te é oferecido em retorno. Estes novos dispositivos não são fascinantes "per se", porém, oferecem características importantes para combater a concorrência de forma mais forte.

Vê ainda: Motorola Moto G, Apple iPhone 6 e Android lideram o 2.º trimestre de 2017

O Oukitel Mix 2 e Oukitel C8 olharão para um novo tipo de mercado, um mercabo mobile que rapidamente demanda um ecrã mais esticado, diferente e com margens pequenas. Embora muito diferentes no seu interior, estes novos Oukitel merecem a tua atenção

Oukitel Mix 2

Este Oukitel Mix 2 é obviamente uma afronta ao Xiaomi Mi Mix 2 lançado há umas semanas. O terminal conta com um design parecido, todavia, com especificações inferiores. Até ao momento sabemos apenas que o terminal contará com 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna e um ecrã com ratio de 80% de ecrã.

Sabemos ainda que o valor rondará os 300€, porém, ainda não temos mais nada em concreto, nem locais de venda nem informações sobre o processador.

Oukitel C8

Este é um dos primeiros gama-baixa com "infinity display" a sair para o mercado. O dispositivo traz-nos à memória a parte frontal do Samsung Galaxy S8 mas claro, com especificações menores.

Sabe mais sobre o modelo "C8" aqui

O "C8" oferece um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6580A, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. A bateria de 3000 mAh promete dar-te autonomia para um dia de utilização.

Este novo "C8" já está à venda via Aliexpress por 60€, um preço garantidamente interessante para o dispositivo em si.

Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos das informações sobre os novos terminais, acredita-se que comecem a chegar às típicas lojas online daqui a umas semanas.

Outros assuntos relevantes:

Google prepara-se para finalizar a compra da HTC

Podcast 168: Apple iPhone X, iPhone 8 e tudo sobre evento da Apple

Google adiciona função “Abrir na Google Play Store” nos Android’s

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.