O Oukitel C5 Pro é um dos smartphones de gama-baixa com maior sucesso da empresa Chinesa e consigo perceber porquê. O smartphone está connosco para review já algum tempo e perceberás quando a review sair para o Youtube porque é que tem tido relevância no mercado.

O Oukitel C5 Pro não é fantástico, mas mostra-se com uma boa construção e especificações aceitáveis para oferecer como “primeiro smartphone”.

   

Outros assuntos relevantes: Como acabar com os problemas de armazenamento do iPhone!

O Oukitel C5 é basicamente o mesmo que o Oukitel C5 Pro. Modificará pequenas coisas que podem ser relevantes para os utilizadores ou nem por isso.

A primeira grande diferença é o seu processador. O Oukitel C5 Pro conta com o processador MediaTek MT6737 enquanto o novo modelo C5 chegará com o MT6580, um processador inferior.

Depois disso é também a sua conexão 4G. Este novo Oukitel não contará com a conexão mais rápida até ao momento, em vez disso, permitirá ao utilizador apenas conexão 3G.

Caso compres um smartphone destes meramente para chamadas, ser 4G ou 3G é indiferente e podes sempre salvar uns trocos, contudo, se ligação à net é algo relevante, garantidamente valerá a pena investi no modelo Pro.

Não percas: Equipamentos Zenfone 3 contarão com VoLTE na próxima atualização

O dispositivo contará com o mesmo ecrã de 5″ polegadas HD super resistente, mesma bateria de 2000 mAh, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP.

O smartphone chegará em breve ao mercado por valores certamente inferiores 64€ solicitados pelo modelo Pro, um valor super em conta para um novo smartphone. A review do nosso Oukitel C5 Pro chegará em breve ao nosso Youtube, por isso não percas a oportunidade e subscreve o nosso Youtube! 

Outros assuntos relevantes:

Moto G5: Imagem real do smartphones mostra-nos detalhes do dispositivo

Data de apresentação dos processadores “Pinecone” da Xiaomi revelada!

E se o novo smartphone LG G6 for mesmo assim?