Oukitel K7000 chegará com 4mm de espessura mas com 7000 mAh de bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje recebi uma newsletter da Oukitel que me adoçou o bico de curiosidade. A Oukitel tem mostrado uma qualidade acima da média nos seus smartphones, mas se há algo que eles se gabam à força é aa sua autonomia.

Os modelos Oukitel são normalmente acompanhados de uma autonomia fantástica e especificações que condizem com o preço.

O Oukitel K6000 e K6000 Pro eram resistentes a quase tudo, mas mesmo assim davam-nos uma bruta bateria de 6000 mAh para não ficar sem sumo durante o dia.

Segundo este teaser, a Oukitel prepara um smartphone com o nome de Oukitel K7000 que contará com uma bateria de 7000 mAh mas com uma inacreditável espessura de 4mm.

Quando li pela primeira vez pensei... Pois o ecrã é de 20" polegadas não? Mas aparentemente o terminal terá um ecrã de 5" polegadas HD que fará da besta aguentar até dizer chega com autonomia.

Até agora não há nada em especifico, mas sabemos que algo bom vem aí. Há uns tempos tinha falado que a Oukitel andava "muito calada" e que era bom sinal, ora aqui está a resposta da empresa Chinesa.

Será que encontraram o Holy Grail?

Talvez queiras ver:

  • UMI Super “Euro 2016”: Edição limitada terá o vencedor gravado no smartphone
  • Apple iPhone 6s, iPhone 6 e Wiko U Feel em promoção na PhoneHouse
  • Vernee sem medo de comparar o Apollo Lite ao OnePlus 3
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.