Android. Oukitel K7 oferece-nos uma super bateria de 10.000 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oukitel K7 é um dos mais recentes smartphones Android da empresa chinesa. O terminal não é um topo de gama nem conta com melhores características do mercado, contudo, dá-nos uma super bateria.

Se és daqueles que utiliza dois cartões SIM e estás farto de estar sem bateria no smartphone o Oukitel K7 é um terminal a considerar. O novo smartphone da empresa chinesa oferece-te uma bateria de 10.000 mAh. Bem mais do que muitos powerbanks no mercado.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Confirmada localização do sensor biométrico

Por falar em powerbank, o terminal tem uma bateria tão grande que pode servir de powerbank para outros smartphones. Se isto não te impressiona, não sei o que poderá mais impressionar.

Porém, toma em conta que o terminal é um gama-média. Ou seja, a bateria é boa mas não podes exigir uma super performance. O dispositivo conta com um ecrã de 6" polegadas FullHD com ideologia 18:9.

Oukitel K7 chega com o Android Oreo 8.1

Temos ainda o processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz e 4GB de memória RAM. O smartphone Android dá-nos um armazenamento de 64GB com possibilidade de aumentar com mais 128GB.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Embora traga uma câmara dupla de 13MP+2MP não espero que tenha uma qualidade acima da média. Já vimos que esta característica não é a especialidade da empresa chinesa.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Oukitel K7 traz ainda o Android Oreo 8.1 e possibilidade de introduzir dois cartões SIM. Toma em conta que se usas dois cartões SIM não podes expandir a memória com MicroSD.

Este Oukitel K7 está longe de ser um smartphone perfeito mas se é bateria que procuras talvez este Android seja uma boa opção para ti. Sabe mais sobre o preço e envios no link. Toma em conta que neste momento está com desconto na sua compra.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Novos Macbook Pro 2018 revelados oficialmente

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition chega em breve às lojas na China

Huawei P10 Plus está a 258€ com este promocode! (Stock limitado)

Artigo patrocinado pela Colicool

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.