Oukitel K6000 Pro: E que tal um topo de gama por menos de 200€?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A nossa rubrica “Deal Alert” traz-te, dia após dia, os melhores negócios, promoções e oportunidades em tudo o que seja smartphones, tablets, gadgets, relógios inteligentes e afins. Pois bem, hoje trago-te um smartphone com uma excelente relação qualidade/preço, o Oukitel K6000 Pro. Quando precisas de um novo equipamento e o orçamento não estica, tens aqui uma opção de topo com especificações incríveis e preço acessível.

Oukitel K6000 Pro

O Oukitel K6000 Pro é um verdadeiro topo de gama, pelo menos em especificações técnicas e nas suas características gerais. Se estás à procura de um novo smartphone sem esticar demasiado o orçamento mas sem comprometer a qualidade do equipamento, então este Oukitel K6000 Pro é o equipamento perfeito para ti.

Em termos de especificações técnicas, o Oukitel K6000 Pro tem um processador MTK6753, um SoC octa-core a 1.3Ghz com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD. Com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, terás a mais recente versão do sistema operativo da Google no teu equipamento.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO E DO Oukitel K6000 Pro AQUI

Vê mais reviews 4gnews:

  • Samsung Galaxy S7: Review / análise do flagship da Samsung para 2016
  • Leagoo Alfa 2 Review Português – Impressionante para 80€
  • Wiko Fever Review/Análise | Um pacote equilibrado
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.