OUKITEL K6000 Plus
O novo OUKITEL K6000 Plus

O OUKITEL K6000 Plus foi visto pela primeira vez na mediática Mobile World Congress nos inícios deste mês de Março. Na altura tivemos oportunidade de o ver de perto mas não conseguimos descobrir as suas principais características ou especificações técnicas.

Agora, se estás interessado neste OUKITEL K6000 Plus já temos aqui as suas principais características. O smartphone que substituirá vários Powerbanks com a sua enorme bateria de 6080mAh.

OUKITEL K6000 Plus: “o conquistador”

O slogan do novo OUKITEL K6000 Plus é, como já podes ter deduzido pela imagem de topo, “The Conqueror” ou “o conquistador”. Com a sua enorme bateria não tenho dúvidas que conquistará uns bons dias de autonomia. Além disso, conquistará um lugar de destaque junto dos Powerbanks quanto mais não seja.

   

No interior deste OUKITEL K6000 Plus temos uma grande bateria de 6080mAh, maior ainda do que o famoso OUKITEL K6000 Pro, um dos smartphones de marca branca que os consumidores tem louvado pela autonomia. O novo smartphone, apesar da sua enorme bateria, terá um carregamento bastante rápido. Em apenas 1hora e 40 minutos terás a carga completa. Algo louvável numa bateria de 12V/2A com tamanha capacidade.

O smartphone conta ainda com um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico alojado no botão central “Home”, o botão físico que tanto pode ser utilizado para navegar no smartphone como para o desbloquear rapidamente graças a este sensor.

No interior do OUKITEL K6000 Plus temos um processador MediaTek MT6750 Octa-core com o sistema operativo Android 7.0 Nougat, a mais recente versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis.

O peso deste smartphone também foi alvo de intervenção. Diga-se de passagem, a versão anterior não era nenhum peso-pluma e estou a ser bastante simpático. O novo OUKITEL K6000 Plus chegará ao mercado no final deste mês de Março e em breve teremos novidades sobre o preço e disponibilidade do mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi lança ténis inteligentes com processador Intel

Apple iPhone 8: Designer cria conceito que nos faz desejar por mais!

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge já estão a receber o novo Android 7.0 Nougat

Fonteoukitel
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).